parallax background

O Samurai foi perfeito

O rei da estratégia
Abril 9, 2020
FOR FUN, gostinho de quero mais
Abril 12, 2020
 

F1 MUNDIAL PROFESSIONAL PEGASUS - SEASON 01 - ETAPA 01 - GP DA AUSTRÁLIA - CIRCUITO DE MELBOURNE


 

O Samurai foi perfeito


 

Kleber Tupeti venceu a corrida de estreia no F1 MUNDIAL PROFESSIONAL Pegasus. Com uma corrida perfeita, sempre andando entre os primeiros e com uma diferença importante: não tomou punição.

O Samurai aproveitou o safety car e pulou da quarta posição para a primeira posição. A disputa com Douglas KDog, João Ildeu e Leo Mautes foi espetacular! Também estava nessa briga o pole position George Silveira, mas do George a gente vai falar depois. Após várias disputas, João Ildeu acabou rodando sozinho, caindo para as últimas posições e fazendo uma super corrida de recuperação. Nessa altura, na parte final da corrida, todos já sabiam dos 9 segundos de punição para Douglas KDog e dos 3 segundos de punição para Leo Mautes. Apenas Kleber Tupeti seguia sem nenhuma punição. Douglas assumiu a ponta, Leo Mautes pulou para a segunda posição e Tupeti era o terceiro andando dentro da diferença que daria a vitória para ele. Assim foi até o final. Com sua experiência e competência, cruzou na terceira posição e comemorou a primeira vitória em um Mundial Professional de F1 na RealityXP. Vitória histórica!


 
RS_F1_MUNDIAL_PROFESSIONAL_S01_PEGASUS_REALITYXP_RESULTADO_01_AUSTRALIA

 

Victor Roldan e Jarryer Araújo se destacaram no GP da Austrália


 

Os dois pilotos com equipes medianas, conseguiram um ótimo desempenho durante toda a corrida. Jarryer Araújo largou na oitava posição e conseguiu pular para a quinta posição, fechando o seleto grupo do top 5. Victor Roldan foi muito bem a corrida toda, apenas na parte final, acabou perdendo algumas posições e chegando na sexta colocação, ganhando desde a largada uma posição.

Outro piloto que também se destacou foi Fayol Aguiar, depois de fazer um Qualifying ruim, largando apenas na décima oitava posição, conseguiu impor um bom ritmo de corrida e terminou na décima segunda posição, sendo o Piloto Destaque da corrida.


 
RS_F1_MUNDIAL_PROFESSIONAL_S01_PEGASUS_REALITYXP_RESULTADO_01_AUSTRALIA2

 

Campeonato longo, muitas coisas podem acontecer


 

É o primeiro campeonato nessas condições e todos irão aprender muito. O que sabemos é que o Mundial Professional é longo, muito longo. Aqueles que foram mal ontem, podem se recuperar, e lembrando que, o pior resultado pode ser descartado.

Foi um GP especial, com muita adrenalina na estreia e com as dificuldades que um evento desse gera. Mas, vamos exaltando a qualidade dos pilotos durante toda a corrida.

George Silveira sentiu na pele uma das dificuldades que um evento on-line pode trazer. A sua internet estava com problemas e ele não se manteve no lobby, caiu e tentou voltar, mas não deu certo. Desabafou no chat, até falou em desistir. Bom, então vai aqui a minha mensagem pra ele: Fica forte, não deixe este problema te frustrar. Corra atrás de resolver e, com paciência, tudo vai dar certo. Você é um ótimo piloto! Agora é hora de focar para resolver esse problema e, na sequência, se recuperar no campeonato.


 
RS_F1_MUNDIAL_PROFESSIONAL_S01_PEGASUS_REALITYXP_RESULTADO_01_AUSTRALIA3

 

Por Denise de Oliveira Guilherme



 

EM BREVE A SÚMULA OFICIAL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *