parallax background

Final do Brasileiro de Madden

Só a regularidade salva
Junho 14, 2021
Apostando num jogo bastante ofensivo, o Farrapos nos enche os olhos a primeira vista
Junho 15, 2021
 

Final do Brasileiro de Madden


 

Flamengo Imperadores conquista o título do 1° Campeonato Brasileiro de Madden


 
01_FLAMENGO-CAMPEAO_CBFA_E-sports

 
CAMPEAO_01

 

Chegou ao fim na noite deste sábado (12) a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Madden, organizado pela CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano em parceria com a BandSports e a Reality XP.

E no Brasil Bowl E-Sports entre os dois cariocas da competição, Flamengo Imperadores (com o player Eduardo Fontalvo) e América Big Riders (do player Davi Arcanjo), o rubro-negro levou a melhor e ficou com o título ao vencer por 14 a 07.

Antes do início da decisão, o pré-jogo contou com as ilustres presenças do jornalista e narrador Ivan Zimmermann e do jogador brasileiro do Miami Dolphins Durval Queiroz Neto, o Duzão, que comentaram a respeito da modalidade no Brasil.

Depois do bate papo, os players deram start a decisão, e no primeiro quarto de partida o Flamengo Imperadores saiu na frente com a conversão de um field goal, abrindo 3 a 0.

Davi Arcanjo reagiu no segundo período e com uma boa corrida pelo meio, anotou o primeiro touchdown do jogo, virando para 7 a 3. A diferença caiu para um ponto de vantagem à favor do Big Riders quando Fontalvo converteu mais um field goal.

O terceiro período foi o mais equilibrado, com as duas defesas levando a melhor em cima do ataque adversário e o placar permaneceu sem alterações, indo para o último período do campeonato com uma diferença de apenas um ponto, jus a campanha de ambos os players no decorrer da competição.

Foi no último período que Eduardo Fontalvo conseguiu a virada rumo ao título. O Flamengo soube conduzir o ataque com passes rápidos, e após uma conexão rápida pelo lado esquerdo do ataque, a equipe rubro-negra anotou o touchdown e converteu os dois pontos, virando para 14 a 7.

O Big Riders partiu para o tudo ou nada nos minutos finais, porém a defesa rubro-negra soube neutralizar o ataque adversário. Ainda houve tempo para mais uma tentativa de Davi Arcanjo, mas ele parou em uma 4ª para 11 jardas antes do meio campo, e devolveu a bola para o adversário.

Diante dessa situação, o Flamengo Imperadores precisou apenas administrar o relógio para conquistar o título inédito de E-Sports do Campeonato Brasileiro de Madden.

Nos próximos dias, a CBFA anunciará informações sobre a próxima edição do campeonato Brasileiro de Madden em seus canais oficiais.


Capturar01
Capturar02
 
Capturar03

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *