DRACO . 1º CAMPEONATO . BATTLE ROYALE - Call Of Duty Warzone
Um Tiro Certeiro da RealityXP
Com um head shot, a RealityXP acertou em cheio com a introdução da franquia Call of Duty no seu hall de games.
Foi um evento teste, que extrapolou 6 horas de duração para terminar a fase de quartas de final do 1º campeonato de Battle Royale Draco Call of Duty Warzone. Foram quatro confrontos em duas partidas. A dupla que marcasse a maior quantidade de pontos, passaria para a semifinal.
Delta Diabo X Os BKs
Edson Moraes e Guerreiro Moraes venceram a dupla Mateus Galvão e Gustavo Mamede por 13.965 pontos a 10.443 pontos.
Foram duas partidas, a primeira a Dupla Delta Diabo conseguiu uma boa pontuação. Foram 5 baixas e o destaque foi para Edson Moraes. Na segunda, as duas duplas foram mal.
Boteco Infernal X NTZ
Matheus Azevedo e Alexandre Nunes (Leo Mautes) perderam para Pedro Alves e Arthur Guerreiro, por 8.509 pontos a 17.815 pontos.
Nas partidas, as duplas NTZ foram bem melhores que os seus adversários. A diferença de pontos dá uma ideia da superioridade.
Skyline X Corona & Covid
João Vinícius e Deyvid Gomes venceram e muito bem a dupla Corona & Covid. Foi um massacre, 20.058 pontos a 5.018 pontos.
Deyvid Gomes conseguiu um triple kill espetacular, com direito ao melhor momento da noite. Estava em desvantagem, mas, mesmo assim, partiu para o ataque e acabou com uma squad. A Dupla João Vinicius e Deyvid Gomes, passam para semifinal com ar de favoritismo.
RXP X Cyber
Ricardo Vargas e Tiago Luz, venceram a dupla favorita da noite, Jean Cavion e Carlos Roberto, por 21.824 pontos a 16.911 pontos.
Apesar da experiência da Dupla Cyber, os representantes da RXP foram estratégicos e fizeram a maior pontuação da noite.
Agora, Vargas e Luz, irão enfrentar a Dupla Skyline, que são os favoritos no confronto. Mas, para eles, isso é apenas um incentivo para mandar os inimigos para o vinagre.
Neste Sábado a grande final
Agora, vamos acompanhar qual a dupla vai carregar a conquista de primeiro campeão de COD na RealityXP?
A noite promete muita Adrenalina!
Por Fabio Pereira Guilherme