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Samba em Cingapura

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Samba de cadeiras, samba de oportunismo, samba na chuva e o samba principal: o da vitória. Tudo isso aconteceu durante a interminável corrida na cidade/estado. Conduzida hora, por trechos interessantíssimos, e tempos mais tarde por monotonias que se tornaram resenhas durante o trecho.


 
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Thiago Mambretti se referiu à pista como um sambódromo, por conta da chuvarada torrencial, e eu, humildemente me apropriei do conceito. Samba abrange muito, e muito também foi o que uma parte considerável deles fez. Cordeiro foi sim bastante oportunista, seus principais oponentes estavam de Toro Rosso, o que não é um sacrilégio, mas também nem o ideal, de qualquer forma ter passado por Yan e cia já na largada, fez brilhar em sua cabeça que poderia vencer a corrida. Se foi isso mesmo, então pensou direito. Para vencer, precisou descontar as punições e ser inteligente para não deixar que Ramon pudesse chegar. Na verdade, tanto Ramon quanto Rapha, erraram. As inúmeras punições jogaram o primeiro citado para a 4º posição, enquanto Lobo, ficou em 2º.


 
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Mesmo com o abandono repentino, gostei muito de Yan William, segurando e importunando Ramon até o seu limite, continuar treinando é a chave. Por outro lado, neste momento, uma linha muito tênue separa as performances de Henrique Aires de boas, e ruins. Infelizmente os resultados bem construídos acabaram ficando para trás, não entendo o porque, e é uma enorme perda, ele faz a diferença e poderia bater de frente com o trio que briga pelo título. Isso infelizmente acontece também com Paulo Felipe, é chato, sim, muito chato. A irregularidade é o calcanhar de Aquiles da categoria.


 
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Como já citei, boa parte deles fez muito hoje, mas precisam de direção, não “só fazer”. Outra coisa, o problema aqui não são as pilotagens de Ramon e Raphael, muito pelo contrário, são demolidores dentro da pista. O que os afeta e afeta em cheio, são os inúmeros altos e baixos, esta gangorra de resultados só os prejudica, e se fossem mais regulares, inclusive com as punições, provavelmente a decisão do título seria somente entre os dois, de maneira bem larga, diga-se de passagem. Um exemplo da eficácia de Ramon foi a prova de hoje, um piloto formidável, mas que amarga ainda não ter vencido. Já que falamos de samba, neste caso, ainda é preciso aprender a dançar conforme a música.


 
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Mauricio Klippel




 

MUNDIAL F1 - Súmula GP de CINGAPURA - PC PRO - Etapa 15 - Data 16/09/2019

Classificação:

  1. Tiago mambretti - McLaren - Pole position
  2. Yan Williams - McLaren
  3. Marcos Strong - Ferrari
  4. Lucas Cordeiro - Red Bull
  5. Gerson Bolha - Ferrari
  6. Fayol Aguiar - Red Bull
  7. Henrique Aires - Mercedes
  8. Diego Ramires - Haas
  9. Rodrigo Melo - Mercedes
  10. Northon Motta - Haas
  11. Fernando Muniz - Racing Point
  12. Ramon Lima - Toro Rosso
  13. Paulo Felipe - Racing Point
  14. Raphael Lobo - Toro Rosso
  15. Pedro Raso - Renault
  16. Arthur Luiz - Renault
  17. Rafael Canedo - Alfa Romeo

Resultado:

  1. LUCAS CORDEIRO - RED BULL
  2. RAPHAEL LOBO - TORO ROSSO
  3. PAULO FELIPE - RACING POINT
  4. RAMON LIMA - TORO ROSSO
  5. ARTHUR LUIZ - RENAULT - MELHOR TEMPO DE PROVA: 1;39;646
  6. DIEGO RAMIRES - HAAS
  7. FERNANDO MUNIZ - RACING POINT
  8. FAYOL AGUIAR - RED BULL
  9. PEDRO RASO - RENAULT
  10. YAN WILLIAN - MCLAREN

Pilotos que não completaram a prova:

  1. GERSON BOLHA - FERRARI
  2. HENRIQUE AIRES - MERCEDES
  3. RAFAEL CANEDO - ALFA ROMEO
  4. TIAGO MAMBRETTI - MCLAREN
  5. GERSON BOLHA - FERRARI

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