parallax background

Pré temporada: Copa do Mundo – Xbox PRO

Pré temporada: Copa do Mundo – PS4 Hardcore
Maio 11, 2018
Pré temporada: PC – Copa Libertadores
Maio 11, 2018
 

Não é porque é chamada de pro que a categoria é fácil, muito pelo contrário, aqui descobrimos o potêncial de muitos players que migrarão para o hardcore, talentos escondidos. Iniciantes tem a oportunidade de disputar entre sí e travar duelos excelentes, e de forma muito, mais muito organizada, justamente pelo valor qe todos tem. E como todos tem valor e todas as categorias também, a copa do mundo pairou por aqui, e fez sucesso. Diante de uma final bem inusitada um duelo interessante, que no mundo real provavelmente nunca chegaremos a ver. Irlanda x Chile, é, esta final é fruto daqui mesmo, mas não menos disputada.

Lembro a você leitor que falta um pouco mais de trinta dias para a copa, e isto deixa os competidores ainda mais anciosos, e com vontade, nosso amigo Cassius que o diga, jogando com o Chile ele chegou a final, e se diz feliz com sua posição, mesmo sem ter desempenhado um bom futebol que ele mesmo reconhece. É importante que ele encontre seus erros agora, nem todos obviamente serão corrigidos, mas no campeonato o bicho vai pegar e sua preparação precisa estar afinada caso ele queira levantar a taça e ouvir Galvão Bueno gritar seu nome, mentira, isso ainda não fazemos. Ele está pronto para a próxima, esperamos mesmo que sim, mas...sempre há o que mudar.


 
17_RS_Reality_FIFA_Post

 

Rafael Mendes foi de Irlanda, e talvez sua cara quando recebeu esta notícia não tenha sido a das melhores, afinal, lembramos só do U2, e não do futebol. Mas ele fez bem melhor, e sendo sua primeira vez deixou seu nome na pré-temporada. Sentiu uma diferença entre capeonatos anteriores, mas tratou logo de se adaptar, segundo sua percepção gannhou partidas que merecia perder, segundo a minha, ganhou e ponto final. A paciência é algo dificil para alguém que gosta tanto de esquemas ofensivos, mas é preciso resfriar a cabeça, ansiedade no futebol não dá certo. Foi um ponto certeiro, e matou a partida num contra-ataque certeiro. Está aí nosso vencedor.

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *