parallax background

O primeiro MILIONÁRIO

O último será o primeiro
Junho 19, 2019
Corajoso e Competente
Junho 26, 2019
 

Weverton cunha se torna o primeiro a atingir esta marca, e eu conto sobre seus planos audaciosos para o futuro

REALETE: Sistema de moeda virtual, original e oficial.

Quem quer ser o milionário? Weverton Cunha não só queria, como agora é. O grande salto dado por ele neste momento, não vem como uma forma de vangloriar-se para seus colegas gritando aos quatro ventos que está com o banco cheio. Pessoas como ele, que pensam além do status, trabalham com planejamento e ganhos futuros. Um investimento que acontece agora com intuito de competir, será depois com o de obter retorno. As modalidades da Reality XP, oferecem ao competidor, pontes para compra de moedas virtuais e realizações de transações dentro da plataforma, seja para adquirir um time ou um carro nos leilões que antecedem algumas etapas do campeonato, e até mesmo para ser um dono de escuderia, que é o grande “pulo do gato” e maior interesse de Weverton. Acumulando tanto no seu banco virtual, e real, ele não sofreu para adquirir três equipes neste, que será o maior campeonato do país em termos de inovação: O Professional. Nunca antes um competidor ficou tão próximo da realidade, podendo contratar seus pilotos, administrar sua equipe e determinar metas para todos os seus resultados. Aqui entra o perfil do investidor.


 
Weverton Cunha, o primeiro milionário da Reality XP

 

Como um bom dono de empresa que se preze, estar de olho nas vantagens do mercado tem de ser uma rotina, e quando estas aparecem junto de uma paixão, as coisas mudam e se potencializam. Weverton tem um caixa bem gordo, o suficiente para comprar todas equipes antes do campeonato começar. E era justamente essa a ideia, que só não se concretizou por conta do limite empregado pela organização. Pense nas possibilidades de compra de vaga, ele é dono, e isso é perfeitamente aceitável, manda quem pode, e corre quem pode pagar. Se não for recrutado, quem sabe pode ser um piloto que investe na equipe na qual corre, é assim que acontece. Mas o carinho que o milionário sente pela Reality XP veio antes de tudo isso, pela forma como foi recebido, como é tratado, como vê as coisas andarem, a organização de primeira e claro, a seriedade empregada a cada passo dado. O principal objetivo é ser um investidor da empresa. Fazer ganhar, para ganhar também. Vê-la se tornar uma potência é algo evidente para ele.

O desenvolvimento humano é tão importante, mas tão importante para a formação de qualquer tipo de atleta que pode virar uma realidade aqui também. Quantos meninos pensam em estar em grandes categorias do automobilismo virtual, serem respeitados ao invés de excluídos. São talentos escancarados que na grande maioria das vezes são deixados de lado. Conversando com o Weverton sobre isso, ele me diz que o desenvolver do ser humano é fundamental para que se torne um bom piloto, saber que existe uma segurança para os mais jovens aprenderem, evoluírem e não se tornarem jogadores reclamões e cheios de vícios em pista, e o pior, que dificultam a convivência com qualquer piloto e qualquer equipe. Segundo ele para se tornar bom, é preciso estar no meio dos bons. Perspectiva de futuro e formação de pilotos. Perceba com isso tudo, que existem vários pontos importantes a serem acionados, a rentabilidade com o aumento do conhecimento da moeda virtual, pilotos se tornando empresários, donos de equipes investindo e tendo lucro de retorno, formação de uma base e revelação. Hoje ele é um novo investidor, amanhã um exemplo a ser seguido. A chance de mudar o A.V. está aqui, basta ser milionário virtual e pensar grande. FUTURO, essa é a palavra.

Mauricio Klippel

1 Comentário

  1. TIAGO LUZ DA SILVA diz:

    Rumo a se tornar agora MULTIMILIONÁRIO! Quem segura WevertonCUNHA!?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *