parallax background

Não desista em Mônaco

Quando o piloto faz valer o motor
Maio 25, 2018
Copa do Mundo RealityXP
Junho 2, 2018
 

Obrigado a parar logo depois da largada, Francisco faz uma corrida de recuperação incrível e vence mais uma

Mônaco não é mesmo uma corrida empolgante, acredito que com meus poucos anos de vida nunca tenha visto, e além do mais nem mesmo aqueles que já viveram bem mais do que eu também não lembram de ter ''perdido o ar'' em Monte Carlo. Isso tudo acontece pela grande burocracia do circuito, ou seja, é estreito demais, tem dezenove curvas e lógico, é um circuito de rua com velocidades baixas, salvo a reta do túnel. Ninguém esperava muito desta corrida, esta é que é a verdade, afinal as lembranças do último Grande Prêmio disputado no campeonato real não empolgaram nada. Porém, aqui tudo é diferente e nossos pilotos já mostraram que realidade pode sim ficar devendo para o meio virtual.

Rodrigo Trindade estava uma fera, havia ganhado dois, dos últimos GPs que participou, tanto no tradicional quanto nos clássicos, e fazendo a pole por aqui, uma terceira vitória estaria bem perto de acontecer, uma pena, não foi o que presenciamos e acredito que até mesmo ele tenha se decepcionando com a perda de rendimento e tantas trocas de bico, ele acabou se frustrando e sua corrida foi para o espaço, inclusive há boatos de que não sobraram bicos no box da McLaren. Quem aproveitou com gosto foram Diego, Fred, Lipe e Francisco, mas espere, Francisco não teve que parar depois da largada?, sim e já chearei lá.


 
71_RS_NeedWearRealitySeries_100_Season01_PC_Race09

 

Lipe pilota bem, e ele sabe disso, o que o atrapalha mesmo é sua afobação, o que o faz ser inconstante na maioria das vezes, mas desta vez ele queria mostrar algo diferente, e depois de tanta briga se manteve enfim no pelotão da frente, esperamos que se mantenha assim. Fred foi o homem do impossível, conseguiu segurar Diego enquanto este o agredia para tomar o 1° lugar com um pneu super macio de 52 voltas, exato, só ele não havia parado, no final das contas acabou não dando em nada, ele precisou parar, mas foi uma briga sensacional, que foi lembrada na transmissão e sem exageros, como Senna e Mansell. E o Francisco?, bom ele vinha por fora tirando tudo, tudo mesmo! Andando forte, e poupando seus pneus como de costume vinte segundos viraram em nada em poucas voltas.

Diego foi eleito por mim o piloto da noite, sim, foi praticamente impecável, parou na hora certa e quando Francisco chegou nele, bom, segurou e segurou muito bem um cachorro babando nos seus calcanhares, incrível ver Francisco agredindo Diego até a última volta, briga de gente grande. Mas infelizmente as punições rondam o online, as vezes por culpa dos pilotos outras não, o fato é que Francisco tinha duas punições, e Diego três, tudo seria definido após a bandeirada.

Diego, homem da corrida. Francisco o homem de todas elas.


 
72_RS_NeedWearRealitySeries_100_Season01_PC_Race09

 

Maurício Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *