parallax background

MULTIMILIONÁRIO digital

A CATEGORIA QUE MAIS EVOLUIU
Dezembro 18, 2019
Calendário F1 SPARTANS S01 PS4 | 50%
Janeiro 10, 2020
 

REALETE: Sistema de moeda virtual, original e oficial.

Não foram poucas as oportunidades em que falei sobre Realétes, tanto que, nem preciso mais explicar o que são, e para que servem. A bem da verdade, ela pode servir para muitas coisas, dependendo de como você pensa e organiza seu meio financeiro. Weverton Cunha é prova mais evidente e certeira de que as Realétes não são apenas uma ferramenta interna da Reality XP, elas são muito mais. São oportunidade, mercado, parceria e o principal: INVESTIMENTO.

O dono do primeiro milhão e que agora ruma meteoricamente ao oitavo, não chegou até aqui adquirindo de uma em uma, foi preciso aplicar, para ter retorno em boa quantidade. Werton, antes de mais nada é um grande incentivador do A.V. do tipo que gosta, - e consegue-, gerir equipes de muitos pilotos em um campeonato só. Isso é algo que parte predominantemente de alguém que busca crescimento e porque não, visibilidade no meio.

Tudo gira em torno da palavra “INVESTIR”, em miúdos: aplicar para receber em dobro. A grosso modo as suas aplicações de dois mil, hoje valem mais de sete. A moeda valorizou, e este é o maior de todos os pontos, onde ser ousado não faz mal a ninguém. O comprador das Realétes deve pensar num longo prazo. No início foram compras para manter o banco funcionando, aproveitando as promoções e lógico, abocanhando as bonificações.

Perceba como tudo faz parte de um ciclo: Adquirir as Realétes para ir bem nos leilões - carros bons tem mais chances de vencer e somar mais pontos, com isso, os títulos ficam próximos, as premiações dobram, o capital aumenta muito e tem espaço considerável para giros. Retorno. Gratidão. Contatos. Tudo isso faz parte do meio de quem busca abrir caminhos.


 
Weverton Cunha, o primeiro milionário da Reality XP

 

Weverton gerenciou mais de 20 pilotos nas edições do Professional, investiu neles, em suas vontades, dando certo ou não, o fato é que, as premiações o levaram a casa dos quatro milhões, algo bem acima das expectativas. Falei de gratidão no parágrafo acima, esta palavra vai diretamente ao que os pilotos que hoje não fazem mais parte do quadro, sentem por ele, a ajuda foi recompensada com doações de Realétes. Sete milhões.

Seja você um milionário digital ou não, saiba que é necessário expandir as compras, não há como disputar título em um Mundial, onde o leilão é ferramenta chave, se não investir em carros pontas de linha, se não aproveitar a funcionalidade da moeda. Você como piloto sabe: os carros não andam igualmente no quesito desempenho, em todas as pistas. Você tem a chance de variar, de planejar, e para isso é preciso investir.

Werton diz que uma das melhores coisas que ser multimilionário digital proporciona, é poder entrar forte em qualquer leilão, pensando no carro que tiver vontade. Acho que isso resume muita coisa, ou seja, nada de Williams.

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *