parallax background

Invencibilidade

Era questão de tempo
Outubro 27, 2018
Jogo duro
Novembro 1, 2018
 

LOTUS 1972

Hora do poderoso e pesado carro de 1972 entrar em cena. O lendário preto e dourado deu o título desta vez ao Pai do automobilismo brasileiro, foi com ele que tudo começou, e a homenagem é justíssima dentro das nossas proporções. E para quem ainda não adivinhou, falo de Emerson Fittipaldi. Este carro, muito além do de 78, é bem mais difícil de guiar, e as reclamações dos pilotos em pilotar um monoposto tão pesado foi aguda. Mesmo assim, não importava como, alguém teria que vencer, o carro seria aquele e ponto final. Robusto e feito para sair de traseira, haja braço para se manter na pista. Brigaram tanto com o carro quanto com seus adversários.


 
24_RS_F1-50_Classics_Hardcore_RealityXP_Resultados

 

Grid de largada invertido em relação ao fim da corrida anterior. Chances novas? É, depende do ponto de vista, e do quanto alguns pilotos aguentariam se segurar na frente. Thiago Mambretti foi o primeiro da fila, e foi o primeiro a ir para o fim dela da mesma forma, ainda há muito o que evoluir. Safety car, outra nova chance? Realmente, os pontos de vista estão alterados quanto a isso. O que parecia um recomeço de prova só deu ainda mais vantagem a Rodrigo Trindade no quesito distância. Existe uma invencibilidade a ser quebrada. Mesmo Rafinha que o melhor piloto das duas corridas e é, o grande rival de Rodrigo, tem sofrido para chegar até ele. Resultado, mais uma prova e tanto de Trindade e mais uma vitória.



 

Luiz Ramone também foi um monstro hoje, mesmo com grandes dificuldades em manter o carro na pista. Deu um show ao lado de Rafinha proporcionando um pega de cinema! Várias e várias voltas de uma briga intensa que, Ramone saiu vitorioso no final da prova. Não foi fácil devido a todas as circunstâncias, mas se manteve firme. Ramon Lima, que coragem e que pilotagem, foi segundo nas duas etapas e chegou a agredir Rodrigo por um momento, e foi muito inteligente ao saber o momento de levar o carro para casa quando já não se pode mais brigar, aí, o que vale é mesmo é o resultado pro-campeonato, e ele fez muito bem.


 
20_RS_F1-50_Classics_Hardcore_RealityXP_Resultados

 

Northon fez sua melhor prova desde que estreou por aqui, Sandro também tem evoluído a cada semana, André tem construído um estilo de pilotagem muito próprio, o que já lhe rendeu uma vitória. Me agrada ver o que eles vem fazendo e como compraram o quesito "evolução". Fittipaldi agradece a homenagem.


 
23_RS_F1-50_Classics_Hardcore_RealityXP_Resultados

 

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *