parallax background

Francês em alta

Papéis invertidos
Fevereiro 15, 2019
Quem se atreve a segura-lo?
Fevereiro 15, 2019
 

Avalanche de títulos e revanche na mira

Lauro Roberto já é um dos maiores vencedores da Reality XP, já soma cinco títulos importantíssimos e tem sido sempre o homem a ser batido por aqui. 1 Francês, 2 Libertadores da América, 1 Mundial de Clubes e 1 Argentino. Nem perto de ser fraco esse rapaz, muito pelo contrário, é sempre alguém muito forte na hora da disputa, defeitos todos os treinadores possuem, mas a capacidade de corrigir o time em um tempo curto poucos tem. Quando treinadores encontram ânimo em grandes desafios os campeonatos se tornam disputados no melhor nível, e nesse caso, Lauro era o desafio, inclusive por estar jogando com o favorito PSG de Neymar e cia. Foram 18 partidas, 14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, um aproveitamento sensacional e difícil de ser quebrado. Matheus Melo foi o vice campeão, treinador que já figura por aqui a algum tempo e sempre traz dificuldade ficando na cabeças em praticamente todas as competições, sendo campeão de duas sobre o mesmo Lauro.


 

 

Além das disputas corriqueiras da tabela, ainda tinha a revanche entre estes citados acima, muito mais pela parte de Lauro talvez, quando lembra ter perdido um Mundial no gol de ouro, o que não deve estar apagado da sua memória por completo. Ele leva a sério o modo competitividade e isso o faz diferente. A vitória mais importante chegou, e a revanche aconteceu por 2 a 0. Jogo mais importante enfim liquidado. Não esquecendo claro, Que o Lyon de Matheus é um excelente time, veloz e de habilidade, porém dessa vez ficou com a 2º colocação.

Muitos treinadores acabam tirando como base o fator leilão, na grande mioria das vezes um time com elenco mediano não lhes oferece muito, é preciso encaixar as formações de uma maneira mais complexa e trabalhá-las melhor num contexto de treinamento, por exemplo Carlos Alberto que tinha as cores do Mônaco e chegou em 6º, o seu melhor foi dado como ele mesmo disse, mas que irá tentar um time mais competitivo na próxima, o que eu acho mais do que válido. Não adianta, por mais que pensem em algo diferenciado, certos times não obedecem tais vontades pelas limitações dos jogadores, portanto está na hora de abrir a mão a correr atrás de times melhores ou, treinar muito para encaixar uma formação sólida para não derrapar em frente de um PSG e de um treinador como Lauro. É um vencedor e tanto, também por saber usar suas peças de modo pertinente, nada adianta Cavani no time e colocá-lo de lateral. Os títulos não param de chegar, quando algo é levado a sério as coisas acontecem MESMO.

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *