parallax background

Fim da linha: Holleben abraça mais um título, e a Eagle faz da união, sua força

SEXTA-FEIRA 13: O CAPÍTULO DA VIRADA
Dezembro 17, 2019
A CATEGORIA QUE MAIS EVOLUIU
Dezembro 18, 2019
 

Cinco vitórias em seis provas, e só não venceu todas porque não participou, duzentos e cinquenta pontos e uma hegemonia absurda. Assim, poderia se resumir a participação de Henrique Holleben na Cerberus. A sua pilotagem por si só já basta para ser melhor que os demais, a técnica é assustadora e definitivamente não brinca em serviço.


 
06_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_

 

Primeiro que a categoria o favoreceu e muito, e o “favoreceu” não significa que ele foi ajudado de alguma forma, beneficiado para que pudesse vencer. A verdade é que ele treina e corre de maneira habitual exatamente assim, com a câmera travada no cockpit e sem qualquer tipo de assistências.

Podemos discutir o mérito?


 
06_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_3

 

Não, obviamente que não. Se os demais não andam a altura, não é culpa sua, afinal de contas os treinos deveriam ser parte obrigatória na vida de quem compete, seja uma hora, dez horas ou cinco minutos, acontece que andar desta maneira não é para todos, justamente porque este “todos” não pensam assim. O resultado foi uma lavada, dois campeonatos, o de Henrique contra ele mesmo e o do segundo para baixo.


 
06_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_4

 

Mas nem tudo está perdido, no jogo das equipes a Eagle foi um enorme destaque. Se não poderiam vencer individualmente então que fosse em grupo. Na somatória de todas as etapas eles foram muito melhores que a Hart, de Henrique, inclusive, quem venceu a prova que ele não participou, foi Wagner Brandes, da própria Eagle.


 
06_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_2

 

Alisson, Raphael e Victor, são pilotos consistentes, principalmente Victor Roldan, nome que cresceu muito dentro da Reality XP. Brandes foi o único que conseguiu se aproximar minimamente de Henrique, mas não foi esse o ponto principal, mas sim a equipe andando bem e distribuindo seus pontos entre todos, ao contrário da Hart, que metade, foram ganhos por Holleben.

Enfim, A liderança de Henrique aconteceu mais uma vez por méritos seus, e prova que ainda é necessária mais dedicação, mesmo que mínima. A vitória da Eagle reforça o que mais se preza, força e bom convívio entre as equipes.

Mauricio Klippel




 

Súmula CERBERUS F1 PS4 | GP de Abu Dhabi - Etapa 06 - Data 15/12/2019

Classificação:

  1. Henrique Holleben - Pole Position
  2. Alisson
  3. Roldan
  4. Herlon
  5. Bruno
  6. Rafa
  7. Bruno Victor
  8. Kesper
  9. Roberto Rocha
  10. Lamego
  11. Eduardo
  12. Scania

Resultado:

  1. HENRIQUE HOLLEBEN
  2. ALISSON
  3. ROLDAN
  4. HERLON
  5. BRUNO
  6. DAN
  7. RAFA
  8. EDUARDO
  9. ROBERTO ROCHA
  10. LAMEGO
  11. WILL HEIDEN
  12. SCANIA

Pilotos que não completaram a prova:

  • KESPER
  • BRUNO VICTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *