parallax background

Elite x FFR

A Alemanha se resume “aos Lucas”
Julho 29, 2019
Se for sempre assim, está ótimo!
Agosto 1, 2019
 

Basicamente foram os mais experientes que conduziram a prova no autódromo de Interlagos, os participantes das equipes Elite e FFR são claramente muito mais ‘’rodados no assunto’’ que os demais, tal coisa para quem está começando se torna um fator muito interessante, e sendo mais abrangente, até fundamental para o desenvolvimento do restante do grid. A segunda etapa da 4fun traz pequenas evoluções em todos os sentidos, mas principalmente, mira um campeonato que logo se iniciará e que carrega uma enorme expectativa.


 
02_GranTurismo_4Fun_GT3

 

Everson foi o vencedor, uma bela vitória, por assim dizer. Como tudo é muito dinâmico no GT, as posições acabam sendo invertidas de maneiras até que, constantes, e tudo por conta das demoras para reabastecer e trocar os compostos. O piloto da Equipe Elite é por hora o mais sensato e firme, claro, comparando em duas etapas apenas, das quais não participou da primeira. Sabe ultrapassar sem perder a traseira do carro, anda bem sem pressão e me parece calmo quando ela existe, lógico, ninguém faz parte de qualquer time se não tem uma certa rodagem, a não ser que este time seja muito fraco num contexto geral. O que me agradou neste curtíssimo tempo, foi que soube conduzir bem até o fim, tirando a graça, é claro.


 
02_GranTurismo_4Fun_GT33

 

A queda de braço entre equipes é bem nítida, e continuará nos campeonatos oficiais, se nenhum piloto solitário conseguir fazer frente. Rafael foi o 2º colocado, FFR como escudo e mais um que por pouco não venceu, o pouco quer dizer, se aproximar para brigar, a diferença se tornou grande em determinado momento, mas não pense que ser o prata é ruim, para chegar ali, também é necessário firmeza e controle das situações, lembre-se que o dinamismo do jogo oferece a liderança ou o último lugar em questão de segundos. Cabe mais do que nunca reverenciar as estratégias.


02_GranTurismo_4Fun_GT34
02_GranTurismo_4Fun_GT32

 

Poucos encaram coisas novas, muitos têm medo, alguns não possuem o jogo e outros apenas não gostam. Mas o fato é que, todos estes, e principalmente aqueles que estão também no F1 merecem um olhar especial, não são pontas de tabela por lá, mas podem mudar as situações sendo aqui, como, Falcon, Chrysthofer e Rander. As oportunidades são para quem as procura, excelente iniciativa dos pilotos em buscar um lugar ao sol numa categoria que promete e muito por aqui.

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *