parallax background

e-Sports: emoção sem limites.

A imprevisível Mônaco
Fevereiro 13, 2020
O Mundial já começou.
Fevereiro 20, 2020
 

Olá, galera da RealityXP.

Denise de Oliveira Guilherme falando aqui com vocês.

Faço parte do universo jornalístico há 20 anos e estou chegando nesta empresa para realizar um trabalho com o assunto que sempre tive muita paixão: o Esporte.

Falar de automobilismo será uma alegria, porque sempre acompanhei pilotos e corridas marcantes em nossa história.

A começar pelo nosso bicampeão Emerson Fittipaldi, em uma era que tinha nas pistas o grande Niki Lauda como contemporâneo e rival. Depois, com a entrada do Tricampeão Nelson Piquet nas pistas e a sua rivalidade com Nigel Mansell, marcaram a F1 com pegas inesquecíveis, até chegar o ídolo, também Tricampeão “Ayrton Senna do Brasil”. Inspirador, competitivo e vitorioso, Ayrton também teve seus rivais nas pistas. O principal deles Allain Prost que protagonizou com Senna momentos eternizados para todos os amantes inveterados do automobilismo. E o que dizer de Michael Schumacher que bateu todos os recordes, elevando ainda mais, o patamar da F1. Agora, o momento é todo de Lewis Hamilton. Um jovem piloto muito talentoso que, com certeza, vai quebrar mais recordes e já é um dos grandes da F1.

Mas, também quero ressaltar a intensidade do nosso futebol. Somos loucos por este esporte que movimenta uma nação, um continente. Os nossos craques, inovadores da arte de jogar bola: Pelé, uma lenda mundial, reverenciado por todos os atletas e amantes do futebol por sua genialidade, trouxe com ele Garrincha, outro prodígio na arte de jogar futebol. Na sequência, aquela seleção de 1982 com Zico, Falcão, Sócrates, Toninho Cerezo, Júnior, entre outros fantásticos jogadores, que encantaram o mundo, mas infelizmente não chegamos lá. Depois disso, tantos outros craques da bola da década de 90, como Zinho, Marcelinho Carioca, Romário, Bebeto e chegar em 2002 com o trio de “erres” Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. E continua evoluindo com uma geração de feras Daniel Alves, Tiago Silva, Marcelo, Neymar, entre outros. A maioria deles representando nosso País em grandes clubes da Europa, onde estão também, ídolos espetaculares do passado e presente como: Zidane, Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Mbappé, Firmino, Mané, Salah, Van Dijk, entre outros.

E falando aqui sobre as competições da RealityXP, só vi eventos espetaculares. Como, por exemplo, o piloto Lucas Yan e suas vitórias emocionantes no Mundial do PC Hardcore e do seu arquirrival Gabriel Romaes, que fez de tudo para ganhar o título, mas não conseguiu. Sem contar o Tonny Peterson, campeão por antecipação no Campeonato Pró do PS4, sendo o primeiro Campeão Mundial da RealityXP. No campeonato Pró PS4, que foi muito disputado, o segundo colocado Weverton Cunha teve junto aos competidores André Sampaio, Fernando Shireiber, João Vinícius com disputas frenéticas até a última etapa para saber quem levaria o 2° lugar no Mundial. E a competição acirrada do PC Pró, que trouxe como campeão o Rafa Lobo na última etapa, que disputou com o Jah Jah KNow e com outras revelações, como o Ramon Lima e Henrique Aires. Sem contar o Léo Maltes, que se consagrou como Campeão Mundial pela Expert com uma tocada incrível e terminando todas as corridas do Mundial. Neste mesmo campeonato, destacamos a genialidade do George Silveira, o crescimento de Douglas Kdog a experiência de Thiago Arengue, Rafael Chaves, entre tantos outros pilotos talentosos e essenciais nas competições.


 
Weverton Cunha, o primeiro milionário da Reality XP

 

Já me sinto honrada em fazer parte do time RealityXP. Poder descrever as emoções, os grandes lances, as ultrapassagens, estratégias, dribles, gols, enfim, integrar este “universo” vai ser uma grande “experiência”.

Desde já, agradeço a confiança de todos e vamos vibrar muito com as novas histórias que estão por vir.

Grande abraço e nos falamos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *