MUNDIAL PEGASUS FÓRMULA 1 - SEASON 02 - ETAPA 04 - GP DA CHINA - CIRCUITO DE SHANGHAI
Caio SANTOS vence a segunda seguida
Da cautela até a volta mais rápida no final, Caio SANTOS está vivendo uma fase especial na sua carreira como piloto virtual. Vence a segunda seguida e se coloca entre os favoritos do campeonato.
Caio SANTOS fez uma largada tranquila, não se envolveu em incidentes e conseguiu chegar no pelotão da frente. Na sequência, foi pra cima e assumiu a primeira posição. Soube alternar, durante todo a prova, momentos agressivos e momentos conservadores. Assim, impôs um ritmo alucinante durante o GP.
João VINICIUS cresce, mas ainda falta um detalhe
O piloto vem demonstrando um ótimo crescimento, mas, ainda falta algo. Em alguns momentos parece que falta um pouco de paciência, tranquilidade para não se envolver em incidentes. João é rápido, tem vontade de ganhar e consegue ser constante durante a corrida. Se conseguir aliar a paciência e a velocidade, vai disputar o campeonato para ser campeão.
Os resultados voltaram aparecer, a vitória está batendo na porta. Desde a temporada passada, João VINICIUS vem demonstrando que pode mais. Agora falta colocar em prática, buscar a vitória e se consolidar entre os melhores do Grid.
André SILVA está evoluindo
André SILVA está evoluindo no campeonato e se adaptando rápido ao PS4. Vindo do PC, André é um dos mais experientes da RealityXP. Com seu humor peculiar, está a cada dia movimentando o grupo e deixando a pilotada instigada a ter melhores resultados. Tem como lema falar que todo mundo “vai comer poeira”. Bom, no GP da China, André fez 15 pilotos comer poeira, mas os outros 5...
Além de André, tivemos outros pilotos se destacando no GP da China. Jules Colaço estreio subindo no podium. Depois de um começo de corrida com alguns sustos, foi se recuperando e no final ganhou 16 posições até chegar na terceira posição, se tornando o Piloto Destaque da corrida.
Geoval Junior levou a sua Red Bull para o Top 5, voltando a ter uma corrida destacada. É a segunda vez que Geoval chega no entre os primeiros.
No Campeonato, apenas 48 pontos separam o primeiro e o sexto colocado. Está muito disputado e equilibrado o Campeonato Mundial Pegasus de F1.
CLASSIFICAÇÃO:
Resultado:
Não terminaram
Piloto da corrida:
Piloto destaque:
Melhor volta da corrida:
Por Denise Oliveira Gulherme