MUNDIAL FÊNIX FÓRMULA 1 - SEASON 02 - ETAPA 03 - GP DA RÚSSIA - CIRCUITO DE SOCHI
SAFETY CAR, AGORA LASCOU TUDO!
George Silveira venceu uma das corridas mais disputadas desta temporada. Foi a primeira vitória dele neste ano de 2020. Repetindo o ótimo desempenho do Professional 2 em 2019, Silveira venceu e convenceu a todos após subir no lugar mais alto no podium.
O GP da Rússia foi espetacular! No pelotão da frente, uma briga insana entre os três primeiros colocados. O carrossel do Kpeta nunca foi tão usado pelo narrador Fabio BISPO. Hora o primeiro era o George Silveira seguido de Leo Mautes e Victor Roldan e hora o primeiro era Leo Mautes seguido de George Silveira e Victor Roldan. Depois, por muito tempo, foi George Silveira seguido por Victor Roldan e Leo Mautes. Porém, eles cruzaram a linha de chegada assim: George Silveira, Leo Mautes, Victor Roldan, Vini Bianchin e Kleber Tupeti. Apesar do Safety car aparecer na parte final da corrida e trazer um pouco de medo para o George Silveira, ele se manteve rápido o bastante para ninguém conseguir supera-lo.
Essa vitória levou o piloto George Silveira para o topo da lista, agora ele é o primeiro no campeonato. Três corridas, três vencedores diferentes. Apenas um piloto subiu no podium três vezes: George Silveira. Essa constância vai mostrando uma mudança importante na conduta do piloto. Ele sempre foi rápido, mas perdia o foco fácil. Agora, além de ser rápido, George está amadurecendo.
Henrique Aires: foi surpresa no ano passado, agora, é destaque no meio de tantas feras
Henrique Aires conseguiu fazer uma corrida maravilhosa de recuperação. Após um problema técnico no seu volante, teve que sair do jogo, reiniciar o PS4 para, depois, conseguir voltar para a corrida. Perdeu muitas posições, mas não perdeu a cabeça. Foi passando um a um, terminando na sétima posição, conquistando assim, 11 posições desde a largada.
Henrique está no Top 10 no campeonato e sua equipe está em segundo, lembrando que esta foi apenas a terceira corrida dele no PS4. Ainda está em fase de adaptação. Até agora ele vem demonstrando mais foco e um ótimo trabalho em equipe.
“Um dos mais fortes Grids do AV Brasileiro”
Tiago Luz, no programa Mesa Virtual deste domingo, especial #50, falou que o Grid do F1 Mundial Fênix é um dos mais fortes do AV Brasileiro. Essa afirmação segue a lógica do tamanho da RealityXP hoje no mundo de E-sports, a popularidade do F1 da Codemaster, o crescimento do E-sports no Brasil e no mundo. O sistema da RealityXP também conta muito para tal afirmação. Um Campeonato Mundial, todas as etapas 100%, dificuldade lá em cima e óbvio, o mais importante de todas as opções: A QUALIDADE DOS NOSSOS PILOTOS.
Simples assim, temos que tirar da gente a síndrome de vira-latas, temos muito que evoluir, é claro, mas em matéria de campeonato com qualidade e competividade, o Mundial Fênix é um dos mais fortes do Brasil. Não é arrogância ou qualquer coisa do tipo, é apenas estar antenado no que acontece no mundo do AV e perceber que os nossos pilotos estão em um nível absurdo de qualidade. Nas palavras de Fabio BISPO, foi de arrepiar a disputa em mais de 40 voltas envolvendo os três pilotos na ponta.
Esses são apenas argumentos para a opinião de Tiago LUZ, e que faz eco na minha opinião. Achamos isso, é a nossa opinião e respeitamos as opiniões diferentes.
O Mundial Fênix está um Absurdo!
Resultado:
Não terminaram
Piloto da corrida:
Piloto destaque:
Melhor volta da corrida:
Por Denise Oliveira Gulherme