Está certo, realmente o professor tem feito chover no início da temporada, ou melhor, tem andado tão bem que, até as chuvas do japão tem dado trégua a ele. Nas três provas disputadas em três categorias diferentes, ele venceu todas. Se você está acompanhando a Reality pela primeira vez, fique assustado, porque eu também ficaria. Ele realmente tem andado muito, mesmo estando um pouco abaixo do que fora na temporada passada, e claro, levando em consideração que são apenas as primeiras provas e que o nível está incrivelmente alto no ano 18 do F1. O desempenho que, segundo ele é "um pouco irregular", nada mais é que um início de adaptação a um game recém lançado.
O grande rival de Trindade é talvez o seu maior aluno, se é que ele se considera um aluno. Falo por mim, e sustento o quanto Rafinha tem aprendido e deixado cada vez mais de lado o diminutivo do seu nome, para ser de uma vez, só, Rafael Irineu. Não é de hoje que ele faz frente a Rodrigo, foi vice-campeão na temporada passada nos clássicos, e hoje deixou o velho muro bem firme atrás de seu carro para segurar o professor boa parte da prova, sendo ele um ladrão da primeira posição. Pilotar logo de cara um monstro com motor V12 não é para qualquer um, ainda mais sem assistências. O lendário McLaren MP4/6 que, deu o Tri a Senna, emociona pelo som, e amedronta pela ferocidade. Erros são sinais de de abandono, mas Rafinha conseguiu ir muito bem e consolidar-se no pódio, infelizmente retardar a parada custou sua prova.
Um certo Fábio Quadrado também tem sua parcela de boa corrida. Piloto experiente e cheio de recursos, ele já vem deixando sua marca desde os eventos especiais. Tem tido uma bela retomada, e faz aquilo que pilotos veteranos já devem por obrigação trazer na mala: A consistência e a malandragem. Ele sabe que vai evoluir e voltar a boa forma então, não cobra de si o que a experiência lhe trará mais a frente. Terceiro lugar muito bem conquistado. É sempre bom ressaltar aqueles pilotos que mesmo abandonando fizeram boas parciais e nunca desistem, que não ficam de choradeira e voltam sempre mais fortes para a próxima, se abandonarem, tornam a voltar, como, André, Thiago que hoje completou, Gustavo, Marcos, que bela prova do Marcos, Sandro, Northon que também andou muito, mesmo sendo um estreante, e assim por diante, são esses caras firmes que tornam as coisas interessantes.
O Professor que vence no dia de comemoração a data, isso merece um destaque. Mesmo não sendo um educador de verdade, ele não se opõe a ensinar o que sabe aos demais. A ele não falta boa vontade em ajudar, por isso sua relação é excelente com os que fazem parte dos grids. É um cara muito diferente, dedicado e estudioso, ele ama esse universo, e só quem ama pode entender as proporções. Pra você é só um jogo, para ele é um grande mundo cheio de possibilidades e amizades. Parabéns Professor!