parallax background

PS4 sob pressão

Tabela Fórmula 1 PC | Season 2 – 50% HARDCORE Clássico
Outubro 18, 2018
Jeitão conservador para levar até o fim
Outubro 23, 2018
 

Nas últimas dez voltas a corrida toma ares de pura emoção


 
08_RS_RealitySeries_Season02_PS4_100_PRO_RESULTADOS

 

Quando insisto algumas vezes que não existem super favoritos por aqui, mesmo com alguns pilotos merecendo essa alcunha, é porque não existe mesmo. Tudo pode acontecer entre uma prova e outra e principalmente, entre uma temporada e outra. Mauro Eugênio faria sua estreia na categoria 100% e, como foi campeão da 50% muito se esperava dele, justamente por ser um competidor notável e de enorme talento, claro, a deixa de Victor Salviano tornaria as coisas um pouco diferentes. Seja lá como for, ou que aconteceu com ele nessa estréia, não foi nada bom, não passou sequer de uma volta e meia. Por hora fica assim, mas aguardemos, ele é um ótimo piloto, e imprevistos acontecem, deve ter sentido a falta do rival Salviano e encarado uma crise existencial na pista. Primeiro ponto de pressão.



 

O início com pilotos novos sempre é interessante, e em determinadas vezes já dá para saber de cara quem entra para brigar, e quem cumprirá tabela. Felizmente pouquíssimos em todas as categorias cumprem tabela, as competições por aqui tem um nível muito alto. E hoje vi uma boa fração andando muito bem, assim como Ricardo que, tem me surpreendido tanto no aspecto técnico, quanto no tático. Já deixou de ser juvenil, e mesmo terminando mais no final do grid não faltaram boas disputas protagonizadas por ele. Tiago Luz também andou bem melhor nesta noite, aos seus passos ele vai se inserindo a gama de pilotos que permanecem na pista. Na concepção de um simples analista de F1, Ilton foi um dos grandes nomes da prova. O que tem andado este "rapaz", "senhor", "jovem", enfim, tem de fato andado muito, brigando de ponta a ponta, esteja onde estiver na pista, e o terceiro lugar de hoje na difícil pista de Suzuka foi totalmente conquistado com os méritos de uma evolução muito aparente. Ele vai brigar com gente grande. Segundo ponto de pressão.


 
04_RS_RealitySeries_Season02_PS4_100_PRO_RESULTADOS

 

Aquilo que parecia meio morno depois de uma largada muito boa de Rodrigo Lorenzo se distanciando bastante dos demais, melhorou e muito quando Herbert e sua McLaren chegaram para brigar de uma vez pela primeira posição. Assim começa o terceiro ponto de pressão. As últimas dez voltas colocaram o narrador de pé e fizeram arrepiar os cabelos. Dois grandes pilotos extremamente firmes e prontos a atacar, duelaram até o fim, onde uma punição poderia mudar a história, uma ultrapassagem espetacular de Herbert por fora e no grampo, deixou os nervos à flor da pele já na volta de número 50. Metros a frente Rodrigo devolveu a ultrapassagem sofrida. Rodrigo defende muito bem, fechando as portas como poucos fecham. Briga de pneus amarelos contra pneus vermelhos. Fecha daqui, erra dali, põe um bico, sai de traseira, vai na brita, confesso que em tal ponto da corrida não existia cautela para estes dois iniciantes da Reality, ambos queriam vencer, e ambos vão dar o que falar. Quem estava dormindo acordou de vez. Dois gigantes até aqui, e como já estamos acostumados sempre temos uma dupla que briga muito. Acredito que possamos ter encontrado estes dois aqui no 100%. Rodrigo em primeiro, Herbert em segundo. É o PS4 sob pressão.


 
07_RS_RealitySeries_Season02_PS4_100_PRO_RESULTADOS

 

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *