F2 MUNDIAL PROFESSIONAL DRACO - S01 - ETAPA 01 - GP DO BAHRAIN - EVENTO PRINCIPAL E SPRINT
Wandaick é um Monstro!
Um Piloto a moda antiga, arrojado, rápido e muito paciente. Colocou pressão no Campeão Mundial Leo Mautes, no evento principal, até conseguir passar quase no fim da corrida, assumindo a ponta e vencendo o GP do Bahrain.
Na Sprint foi constante e, aos poucos, foi ganhando as posições. Até que, no final da prova, com os pneus amarelos, conseguiu forçar para cima de Leo Mautes e, em um momento raro, Leo errou. Os seus pneus vermelhos estavam muitos desgastados e acabou saindo da pista, perdendo a segunda e terceira posição, terminando a Sprint na 4ª posição. Wandaick conquistou a segunda posição na Sprint e foi o piloto que mais marcou pontos.
Dallabona venceu a segunda corrida (SPRINT). Um evento mais curto, sem paradas nos boxes e com apenas 12 voltas. Conseguiu largar bem, assumir a ponta e sumir lá na frente. Foi rápido e constante a corrida toda e mais uma vez, Leo Mautes foi o antagonista quando chegou na segunda posição. Até ameaçou fazer uma pressão, porém, os seus pneus acabaram e logo foi ficando para traz.
Wandaick foi o piloto que conseguiu a maior quantidade de pontos na Etapa do Bahrain e foi o cara do evento! Chegou, venceu e convenceu.
F2 é durão, mas é bom
Rafael Chaves foi o terceiro colocado na Sprint e relatou com é pilotar esse “carrinho”. O F2 é um carro mais pesado e ruim de freio. Em comparação ao F1, tem menos downforce (aerodinâmica), assim precisa estar mais atento nas aproximações das curvas e, também, nas retomadas da aceleração no fim das curvas. Rafael Chaves ficou muito feliz com o pódium e vai dar trabalho para os pilotos. O Chavinho está com tudo!
Sonho que se sonha só,
É só um sonho que se sonha só.
Mas sonho que se sonha junto, é realidade
A turma da RealityXP sonhou junto e agora o sonho começa a se tornar realidade. Dar ponta pé inicial com a categoria de base, faz todo o sentido. É o mesmo que começar pelo princípio. O objetivo é chegar no F1 e também em várias categorias, mas toda longa caminha começa pelo primeiro passo. Pronto! Este passo foi dado. Mais uma vez, a RealityXP inova, cria, se supera, mesmo em tempos incertos, de muito medo! A RealityXP se une a todos os players para elevar o nível. Parabéns a todos os envolvidos, pois agora é oficial:
VEM AÍ O F1 MUNDIAL PROFESSIONAL PEGASUS.
Resultado:
Por Denise de Oliveira Guilherme