MUNDIAL PEGASUS FÓRMULA 1 - SEASON 02 - ETAPA 03 - GP DA RÚSSIA- CIRCUITO DE SOCHI
Vá, corra! Agora tem que ganhar!
A mãe mandou, o Caio Santos obedeceu. Para variar, as histórias que envolvem Caio Santos nunca são simples de explicar, mas, sempre é uma delícia conhecer. Caio é conhecido no meio dos pilotos da RealityXP, pois, além de ser um campeão, é ótimo piloto. Também é o “Nice Guy” (Cara Legal), claro que com o nosso piloto apenas no sentido positivo da expressão.
O vencedor do GP da Rússia, Caio Santos, teve problemas sérios antes da corrida, sua querida mãe passou mal e foi levada para o hospital por ele e seu pai. Quando voltaram já estava em cima da hora da corrida. O Qualifying já estava rolando. Caio falou que não iria participar para ficar na retaguarda, mas, ouviu a seguinte frase da sua mãe: “Vá correr, agora tem que ganhar!”. Menino obediente esse!
O domínio das Mercedes
Caio Santos e Rafael Chaves, dobradinha no Qualifying e na Corrida. Um domínio pouco visto na RealityXP. Largaram na frente e chegaram na frente. No início da corrida, enquanto os pilotos estavam com os pneus vermelhos até a volta 18, Rafael Chaves conseguia sempre andar bem próximo de Caio Santos, mas, depois, com pneus amarelo, o vencedor do GP da Rússia não deu nenhuma chance para Rafael Chaves se aproximar.
Volta a volta o tempo entre eles só aumentava. Quando parou nos boxes, Rafael Chaves recebeu uma punição de 5 segundos, e quando voltou para pista, a diferença já estava em mais de 6 segundos. Quando Caio recebeu a bandeirada final, a diferença passava de 15 segundos. Foi uma vitória expressiva de Caio Santos e um domínio das Mercedes.
Os primeiros pontos de Rodrigo Melo
Chegou, demorou, mas chegou os primeiros pontos de Rodrigo Melo. Piloto especialista em SETUPs, conhecido como Engenheiro, também mostrou talento nas pistas. Chegou na terceira posição, mas, passou apertado quando teve uma queda na conexão. Voltou para a corrida, reassumiu o carro e conseguiu uma tocada mais forte, buscando um lugar no pódium.
David Cezar, Douglas KDog e Thiago Arengue, tiveram uma corrida muito movimentada, com muitas ultrapassagens, boas disputas na pista e bons pontos para o campeonato.
Douglas Kdog é o primeiro, Thiago Arengue o segundo, Caio Santos agora é o terceiro, David Cezar o quarto e o quinto é Rafael Chaves. Com este resultado, o piloto Rodrigo Melo pulou para a décima primeira posição. Entre o primeiro e o quinto no campeonato, apenas 10 pontos de diferença. A Pegasus está pegando fogo!
Resultado:
Não terminaram
Piloto da corrida:
Piloto destaque:
Melhor volta da corrida:
Por Denise Oliveira Gulherme