FÓRMULA 1 CURTO ANDRÔMEDA - SEASON 01 - ETAPA 01 - GP DA ESPANHA - CIRCUITO DE BARCELONA
Surge mais um nome
É porque venceu? Sim, é por isso mesmo! A primeira etapa da categoria Andrômeda trouxe um outro nome novo (pelo menos para mim) que sabe fazer mais do que apenas preencher um grid. É sempre bom deixar claro que existem vitórias e vitórias, as circunstâncias são muitas e neste caso em específico, Jeferson Oliveira conseguiu logo de cara encurralar nomes muito pesados por aqui.
Isso não é tão simples nem tão fácil quanto pode parecer. Se você entende o mínimo dessa bagaça então sabe do que eu estou falando. Existe algo que engrandece estes pilotos que se chama histórico.
Não cometer erros numa corrida de 50% é ainda mais importante do que numa de tempo integral, justamente pela falta de tempo para corrigi-lo caso venha acontecer. Jeferson conseguiu ser preciso, errar quase nada, por isso venceu.
Nomes como Henrique A., João I., Reanan S. e o próprio Léo M., eram e serão seus adversários e por boas voltas eles brigaram para vencer, Henrique também chegou pertinho mas talvez aqueles errinhos de afobação que um dia ele cometeu, esteja lhe rondando novamente, pense também numa espécie de pressão, não grande, mas chata o suficiente a ponto de fazê-los querer vencer a primeira etapa e ser colocado nas cabeças.
Isso não aconteceu e neste momento falamos de alguém novo na Reality os engavetando até a próxima prova, onde fica tudo 0 a 0 novamente.
Campeonato curto, consistência longa.
CLASSIFICAÇÃO
Resultado:
Não terminaram
Piloto da corrida:
Piloto destaque:
Melhor volta da corrida:
Por Mauricio Klippel