2º CAMPEONATO . BATTLE ROYALE - Call Of Duty Warzone
Seja Eficaz
Um campeonato rápido, curto e com dinâmicas variadas é ótimo para o desenvolvimento do player. Forçar a capacidade de raciocínio dentro de um campo de batalha é essencial para sobrevivência em qualquer módulo do Call of Duty. A Reality decidiu aplicar isso de maneira bem simples, sem enrolação, como uma espécie de Plus, um algo a mais para os competidores que acompanharam a primeira edição. Em três horas e meia a War Zone pegou fogo!
Vitor Pelotas, Léo Mautes e Willer Chagas formaram a DifCont, uma das quatro equipes da noite. E não só foram muito bem, como saíram cravejados de bala e com a taça na mão.
Adotar uma estratégia num mapa que simula uma cidade é algo primordial. Usar um meio para cair no mesmo lugar ou bem próximos, depois do salto do avião te coloca em vantagem momentânea, afinal, são apenas três, e se espalhar não é bom negócio.
Cair num ‘’ninho de cobras’’ é sinal vermelho, você morrer e deixar seu time desfalcado até o momento em que eles poderão ‘’comprar’’ sua vida novamente. Isso pode não acontecer, então esperar pelo plano do jogo não é interessante, a equipe precisa ter o seu próprio e ficar o mais junto possível.
Estes três cidadãos foram soldados mesmo, conseguiram fazer uma somatória de kills muito acima das demais, foram competentes na distribuição de funções e quando faltou munição Vitor Pelotas abraçou a cobra e foi na mão! A moda antiga!
Quando se trata de um campo de batalha é necessário ser eficaz, nada além disso. Muitos outros fatores implicam até chegar neste ponto, que é o principal. É bem difícil, é preciso jogar junto sempre, ter conhecimento dos passos aliados e se tornar EFICAZES.
Esses três são muito bons, se conseguirem fazer mais, juntos, serão menos tiros, menos barulho, mais rapidez e muita eficácia.
Por Mauricio Klippel