MUNDIAL DRACO GT SPORT - SEASON 01 - ETAPA 02 - GP DE TOKYO - JAPÃO
Rachão em Tóquio
Nem sempre pistas maravilhosas, com estruturas incríveis são as melhores para se pilotar, geralmente acontece um efeito reverso: incríveis visualmente e péssimas para a condução. Quem assistiu viu um circuito de rua no Japão incrível! Lindo mesmo, ainda mais pelos efeitos dos faróis ligados misturados com as luzes da pista a noite, de resto nada além.
Pareceu de fato um rachão, um pega, ou como queiram chamar, porque a pista é absurdamente estreita, cheia de muros, e um deslize é igual a quebra, boxes, ou abandono, ou seja, piloto cauteloso não ultrapassa, ele prefere guardar posição ou esperar um momento certo que pode nunca acontecer.
Resultado: um anda atrás do outro.
Muzinho, Durão e Ricardo Senna que foi quem venceu, tentaram de tudo para tornar a corrida algo além de só belas imagens, e se esforçaram para um algo a mais. Infelizmente a quantidade de erros influenciou diretamente em seus carros, e as quebras foram inevitáveis.
Senna venceu a 2º etapa, e lógico, foi esperto na rara oportunidade que teve e assumiu a ponta, isso é mérito, ainda mais numa pista tão difícil de guiar. Uma vitória com gosto de alívio, porque permanecer entre os muros sem dar um beijinho nele, era um desafio maior do que erguer a taça.
CLASSIFICAÇÃO:
RESULTADO:
PILOTO DESTAQUE:
PILOTO DA CORRIDA:
PILOTOS QUE NÃO COMPLETARAM A PROVA:
MuriloSILVA - FASTATIC DiegoALVES - SUCO EXPRESS RACING 2Por Mauricio Klippel