parallax background

Pré temporada: Copa do Mundo – PS4 Hardcore

Allan NASCIMENTO
Maio 9, 2018
Pré temporada: Copa do Mundo – Xbox PRO
Maio 11, 2018
 

Qual o apaixonado por futebol, que não é doido por copa do mundo?, acredito eu que não exista ninguém assim, ou melhor que não seja. Pensando nisso e entrando no clima da copa da Rússia a Reality resolveu apostar na copa durante as pré-temporadas, e no meio mais difícil das categorias, o hardcore, ela se fez presente, e de uma maneira da qual já viamos presenciado antes, com uma final de grandes competidores um veterano e um carinha aí que já ganhou o respeito de todos. Alan BR e João Antunes, mais uma vez os dois estariam disputando uma final, desta vez numa pré-temporada que mais parece campeonato de verdade. Gigantes meus amigos.

Já escrevi várias vezes sobre estes dois aqui, mas é nítido como evoluíram, tanto como players e também as suas visões como treinadores humanos que são. Isso serve para isso mesmo, preparações, conhecimeto, e se tem alguém que conhece o sentido do campeonato são estes dois. Que já começa pelo reconhecimento de Alan ao excelente futebol e visão de João, que ele mesmo disse, o surpreende cada vez mais, um veterano com 8 anos de bagagem também pode aprender com alguém que está começando agora. Alan é o melhor do país na categoria, sabe e joga muito, mas sabe muito mais quando enaltece seu adversário e aprende com ele. Claro, jogando com a seleção canarinho ele gostaria de ter sido campeão, mas ainda tem muito por vir, e seu desenvolvimento será bem maior, parando, observando e modificando suas táticas e formas de jogar, é preciso renovar para vencer, sentiu muitas dificuldades na forma que João joga, seus esuqema é mutável e adaptável a cada adversário, ponto mais do que forte.


 
João ANTUNES

 

Este menino é de fato a maior revelação da Reality, bato no peito e assino em com letras garrafais. Sua estante está cheia, mas o que nao enche é sua cabeça com elogios, pés no chão e uma mente firme sabendo que a pré-temporda é feita de erros e acertos, e a humildade nunca perde espaço, ele axalta seu adversário sempre como alguém muito difícil, e que seu espaço ainda está sendo construído. A sua França é forte, seus testes deram certo, ele é treinador, pensa futebol, e executa futebol.

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *