ANDRÔMEDA FÓRMULA 1 - SEASON 01 - ETAPA 05 - GP DA HUNGRIA - HUNGARORING
O que o pode oferecer, Renan Stasiak?
Participante de vários campeonatos dentro da Reality XP, e com vitórias importantes, Renan faz parte do time dos ‘’moleques atrevidos’’, como chama Fábio Bispo. E bem além disso, ele faz parte dos time dos grandes pilotos que entram e saem sem deixar rastros. Fica apenas aquela pergunta que soa na imaginação: o que ele poderia oferecer se permanecesse?
A resposta é simples, porém certeira: pode ser um forte candidato a título e um excelente piloto para qualquer equipe. Basta que ele permaneça. A corrida de ontem (13) na Hungria, deixou bem claro, ou melhor, mais claro ainda o que o este menino pode fazer.
Andou uma barbaridade, venceu sem qualquer problema e colocou 15 segundos no campeão, sempre perigoso, Léo Mautes, e lembrando que ele já fez muito em passagens anteriores por aqui. Para falar bem a verdade sempre tive a curiosidade de vê-lo correr por uma equipe que saiba enxergar seu potencial, e não deixá-lo apagado como um segundo piloto e encostado na sombra de alguém.
Seria muito interessante que ele tivesse/formasse uma dupla, com alguém tão capaz quanto.
O menino anda muito forte, é bom de fato. Precisa melhorar?, óbvio que sim, mas no lugar certo para subir do jeito certo. Foi certeiro na estratégia, sem enrolação, e à partir daí foi andar de cara para o vento e mais, pisou forte o tempo inteiro, na minha humilde visão e opinião, isso significa foco e vontade de vencer. Na próxima prova ele pode fazer tudo às avessas e jogar minha teoria no chão, mas a princípio, é o que me parece.
Então, com base no ontem e no hoje, ele pode oferecer muito, deixar a sombra e alcançar um patamar maior, mas isso é ele quem tem de querer. Andar de igual para igual com estes nomes gigantes que foram construídos ao longo do tempo é algo a ser bem analisado.
RESULTADO
Piloto destaque:
Piloto da corrida:
Não terminaram
Por Mauricio Klippel