FÓRMULA 1 CURTO ORION - SEASON 05 - ETAPA 01 - GP DA ESPANHA - CIRCUITO DE BARCELONA
O grupo dos enjoados
Não bastasse uma penca de enjoados, agora surge mais um. Wandaick, o outro enjoado da trupe dos enjoados. Antes de qualquer contestação, enjoado aqui significa ‘’enjoado de bom’’, no sentido de colocar mais um desafio num grid que já é cheio naturalmente. Evidentemente que são excelentes pilotos, e Wandaick, o qual eu não conhecia tem feito chover nas provas que acompanhei.
Merece. lógico, elogios pelo talento que vem demonstrando ter até agora. Só que, e este ‘’que’’ com muita importância, o seu rival da noite foi um dos nomes pesados da Reality, Kleber Tupetti, campeão e com muitas vitórias e provas com execuções de dar inveja, em seu currículo.
Tarefas fáceis não existem para quem chega em qualquer que seja a categoria, mas também não tem sido nada fácil para os veteranos se sobressair aos ‘’novos’’ pilotos.
Kleber venceu, mas sofreu um bocado nas mãos de Wandaick, foi no talento puro! Passa daqui e dali numa caçada sensacional. O resultado não poderia ser outro que não ambos no pódio com amplo merecimento.
Esta pilotada iniciou a categoria Orion 50%, e foi um ótimo início diga-se de passagem. Inclusive, falar sobre eles pelo menos até agora, tem sido chover no molhado, eles tem se mostrado maduros e confiantes, e claro, os erros irão acontecer hora ou outra, o que não deve se repetir são falhas grotescas que antes aconteciam com frequência deixando seus desempenhos numa gangorra insuportável.
Contudo, foi uma grande estréia. Consistência é a palavra.
CLASSIFICAÇÃO
Resultado:
Não terminaram
Piloto da corrida:
Piloto destaque:
Melhor volta da corrida:
Por Mauricio Klippel