DRACO . 1º CAMPEONATO . BATTLE ROYALE - Call Of Duty Warzone - FINAIS
NTZ é campeã
A dupla Pedro ALVES e Arthur GUERREIRO foi a campeã do Primeiro Campeonato de Call Of Duty Warzone Battle Royale DRACO.
A semifinal foi tranquila para a NTZ. A dupla adversária foi muito mal no primeiro confronto fazendo apenas 154 pontos. Dessa maneira, o caminho para a grande final estava pavimentado. A primeira batalha da dupla campeã foi muito boa, somando um total de 12.669 pontos. Essa grande diferença fez com que a Delta DIABO entrasse pressionada para a segunda rodada. A pontuação foi baixa e a NTZ entrou no Warzone já sabendo que estava na final.
As últimas duas batalhas foram com a dupla Skyline. Mais uma vez, a NTZ começou bem e conseguiu a pontuação de 9.844 pontos, contra apenas 2.389 pontos da dupla inimiga.
Mais uma vez, Pedro ALVES e Arthur GUERREIRO passou toda a pressão para a dupla adversária. Na segunda batalha a pontuação caiu, porém, continuou boa. Com 7.007 pontos, somando um total 16.851 pontos, a NTZ tinha uma ótima vantagem: 14.462 pontos a mais que o adversário. Apenas uma partida espetacular da Skyline tiraria a diferença.
Deyvid GOMES teve um problema sério de internet e não conseguiu participar da última batalha, sobrando tudo nas costas de João VINICIUS. João entrou na batalha sozinho, fez o possível, mas não conseguiu. Skyline ficou com o vice-campeonato.
NTZ foi fria, se divertiu, foi estratégica durante todo o campeonato, e fez jus ao favoritismo. Pedro e Arthur agora são os primeiros players a terem a DOG TAG personalizada da RealityXP.
Parabéns á todas as duplas. Foram mais de 10 horas de Live no Youtube, em dois sábados. Um marco para a RealityXP.
Que venham muito mais campeonatos de Call Of Dutty.
Resultado Final do Campeonato
Vice-Campeão: Skyline (João VINÍCIUS e Deyvid GOMES)
3º lugar: RXP (Ricardo VARGAS e Tiago LUZ) e Delta Diabo (Guerreiro MORAES e Edson MORAES)
5º Lugar: Os BKS (Matheus GALVÃO e Gustavo MAMEDE), Boteco Infernal (Matheus AZEVEDO, Alexandre NUNES e Leo MAUTES), Corona & Covid (Vitor PELOTAS e Willer CHAGAS) e Cyber (Jean CAVION e Carlos ROBERTO)
Por Fabio Pereira Guilherme