F2 MUNDIAL PROFESSIONAL DRACO - S01 - ETAPA 07 - GP DA INGLATERRA - EVENTO PRINCIPAL E SPRINT
Noite de SFR
Dois excelentes pilotos, mas que vivem fases levemente diferentes. Lógico, talvez essa afirmação não importe muito, mas serve de breve comparação pelo que significam suas vitórias. Wandaick venceu a primeira parte, inclusive vem mostrando talentos tão uniformes entre o F1 e F2 que impressiona de um jeito que não é comum.
Não é simples e nem fácil manter tamanha regularidade em campeonatos diferentes, muito menos em categorias diferentes. Wandaick tem feito isso de maneira ímpar.
A largada de Felipe não foi ruim, mas não possível sustentar a ponta por muito tempo. Os pneus brancos que são tão difamados por mim, são fundamentais em provas de espaço curto, de fato fazem uma diferença enorme. Leva-se até o fim e pronto.
Mesmo que Felipe tenha se aproximado bastante até o fim da primeira etapa, essa diferença inclusive terminou em 2 segundos, talvez mais umas duas voltas mudassem o rumo das coisas, porém, originalmente ela era enorme, ou seja, sobrou tempo a frente para Wandaick descontar.
1x0 SFR.
Na segunda parte, ainda mais curta, que como você bem sabe, os pilotos do 8º lugar para cima, largam em posições invertidas, e aí, bom, muita gente sobe, e outro punhado, desce. É completamente natural, alguns pilotos ainda não conseguem sustentar a ponta da lança.
Nas inúmeras trocas, Pedro Dallabona permaneceu, e venceu, foi subindo, enquanto Felipe e Jah Jah caiam com os problemas. Este cara anda verdadeiramente bem, muito bem, só lhe falta regularidade, e claro, tempo. Tem agressividade, é inteligente, e talentoso.
A regularidade o diferencia de Wandaick.
2x0 SFR.
Dobradinha de muito peso, equipe excelente com pilotos de calibre igual.
Resultado:
Piloto destaque:
Piloto da corrida:
Não terminaram
Resultado:
Piloto destaque:
Piloto da corrida:
Não terminaram
Por Mauricio Klippel