MUNDIAL DRACO GT SPORT - SEASON 01 - ETAPA 11 - GP DE MAGGIORE - ITÁLIA
Mais um tiro certo de Durão
Com Murilo fora da prova outra vez por conta dos velhos e insistentes problemas técnicos, Lucas Durão se aproveita de uma certa fragilidade, e que fique claro que, os resultados importantes de Lucas não aconteceram pela falta de Murilo, nada disso, ele é um piloto e tanto, mas com a deixa dos seu companheiro de equipe e rival direto, as coisas ficam mais brandas.
Afinal, ambos brigam por título, e a atual fase de Muzinho acarreta em sérios riscos ao título individual.
A briga continua maravilhosa, isso é fato, e Lucas tem propriedades de sobra para tirar o título que pertence a Murilo, o tiro foi certeiro mais uma vez, o domínio de prova foi igualmente absoluto e para chegar até o topo não houve sofrimento no Lago de Maggiore.
56 pontos, essa é a diferença entre os dois, e sinceramente, falando de regularidade e resultados constantes, não acredito que mais alguém possa brigar pela taça. Ricardo Senna está ligeiramente atrás de Murilo e matematicamente tem chances sim, mas na pista as coisas se mostram opostas.
As coisas podem se inverter? obviamente que sim! Mas o que me parece mais claro é que nos acertos técnicos de Murilo e na bela regularidade de Lucas, não consigo ver explanações longe destes dois. E insisto, as coisas podem mudar sim! Ricardo pode passar, vencer e se colocar na briga direta, tudo aqui é mutável, mas aí o desempenho também precisa mudar.
Enfim, Lucas é o líder e está dormindo um sono tranquilo por enquanto, existe gordura para ser queimada, mas ele sabe que seus resultados positivos são de suma importância para segurar a ponta durante as 7 provas restantes.
RESULTADO:
PILOTO DESTAQUE:
PILOTO DA CORRIDA:
Pilotos que não terminaram a prova:
Por Mauricio Klippel