parallax background

Impecáveis

Cada vez mais perto
Janeiro 11, 2019
A tocada
Janeiro 14, 2019
 

FERRARI 1976

Carros clássicos e uma boa dose de disputas. Melhor dizendo sem exageros que, uma ENORME dose de disputas tomou conta da sexta etapa na Alemanha. O primeiro carro foi a Ferrari 321 T de Niki Lauda, talvez o mais ‘’fácil’’ de guiar, fácil na comparação com o segundo, enfim, foi uma homenagem e tanto, com pilotagens de tirar o chapéu e ter orgulho da evolução que estes pilotos têm alcançado com o passar do tempo. Todos terminaram na pista, e todos foram leais em suas disputas até o fim, sem demasias. O mais impressionante é ver o narrador perder o fôlego entre o apagar das luzes e no tremular da bandeira, sem trégua em nenhuma volta.


 
73_RS_F1-50_Classics_Hardcore_RealityXP_Resultados
69_RS_F1-50_Classics_Hardcore_RealityXP_Resultados

 

Acho mais do que justo falar de Fábio Quadrado. Falar bem inclusive. A sua vitória tem batido na trave já tem um tempo e não está fácil de segurá-la pela mão sem deixá-la soltar. Hoje ele fez o melhor que pode, foi lutador e rápido até o fim andando demais e brigando até o último segundo, não tenho dúvidas de que a vitória chegará um dia, basta continuar com foco e manter a concentração, pois talento não falta, sorte, talvez. Nesse caso a culpa nem foi sua, a disputa insana na pista por posições afetou praticamente todos em questão, desde Vinícius Sena que era o primeiro e caiu para a quinta posição, até Lucas Yan, que esperou o momento certo para deixar a briga e esperar acontecer o que já era certo.



 

Mas o que era certo? Bem, Ramon e Quadrado fizeram uma disputa tão absurdamente boa que as punições falaram mais alto, para ser sincero foi uma para cada lado, e já serviu para arruinar as chances de vitória dos dois. Três segundos para cada um, e Lucas Yan se afastando sem punição alguma apenas observou o que aconteceria ao final de um tiro curto de dezessete voltas. Valeu a pena ter se afastado e conduzido o carro com maestria até o fim, ganhou a prova na competência e na inteligência. Aliás vem sobrando nessas duas questões, e seu patamar está elevado, como sabemos? A voz do povo é a voz de Deus. Grande vitória, pilotos impecáveis.


 
70_RS_F1-50_Classics_Hardcore_RealityXP_Resultados

 

Mauricio Klippel


 
74_RS_F1-50_Classics_Hardcore_RealityXP_Resultados


 

Súmula GP da ALEMANHA - PC HARDCORE 50% - Etapa 06

CLÁSSICOS ETAPA 1 - 25% FERRARI 1976

Classificação:

  1. Vinicius Sena - Pole position
  2. Lucas Yan
  3. Fábio Quadrado
  4. Ramon Lima
  5. Rafael Irineu
  6. Gustavo Silva
  7. Sandro Oliveira
  8. Marcos Strong
  9. Luiz Ramone
  10. Lucas Araújo
  11. Demétrio Almeida
  12. Thiago Mambretti
  13. Mauro Bra
  14. André Silva

RODRIGO TRINDADE, NORTHON MOTTA, MAYCON SANTOS, GERSON BOLHA, GABRIEL ROMAIS E HERBERT SANTANNA NÃO COMPARECERAM NA PROVA.

Resultado:

  1. LUCAS YAN - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  2. FÁBIO QUADRADO - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  3. RAMON LIMA - VENCEDOR DA RIVALIDADE - MELHOR TEMPO DE PROVA - 1;31;551
  4. VINICIUS SENA - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  5. RAFAEL IRINEU
  6. GUSTAVO SILVA - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  7. DEMETRIO ALMEIDA - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  8. ANDRÉ SILVA - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  9. SANDRO OLIVEIRA
  10. LUCAS ARAÚJO - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  11. MARCOS STRONG
  12. LUIZ RAMONE
  13. MAURO BRA
  14. THIAGO MABRETTI - VENCEDOR DA RIVALIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *