F1 PROFESSIONAL ORION - SEASON 04 - ETAPA 01 - GP DA ÁUSTRIA - CIRCUITO RED BULL RING
Ei! Uma Ferrari, por favor!
Umas das maiores pressões que um competidor pode sentir, é quando ele ‘’muda de casa’’, sendo mais específico, quando muda de time, de equipe. Seja para onde for alguém estará esperando um algo a mais seu. Mas bom mesmo, é quando a troca lhe permite mais, lhe permite fazer mais.
O piloto, neste caso, não troca só de equipe, ele troca de ânimo.
Márcio Henrique subiu os degraus da competência, da evolução pessoal, e tudo isso veio bem devagar, corrida após corrida, resultado após resultado. É incrível como as coisas mudam, e mudam muito quando trabalhamos fortemente para que isso aconteça.
Foi uma bela de uma noite, o GP da Áustria marca um ponto importante para Márcio, e também é claro, para seu companheiro de Ferrari, Weverton, que já alinha resultados excelentes a bem mais tempo.
São estreias de bastante peso. Um Professional 4 numa categoria mais intermediária, como a Órion, que obviamente merece este tipo de campeonato. E claro, Márcio na Ferrari depois de muito tempo andando no meio e no fim do pelotão, empurrando Williams e cia com o que tinha.
Foi uma prova perfeita, a de Márcio. Brigou, abriu vantagem, parou, trocou, brigou, abriu muito e venceu bem a frente do segundo colocado. Isso é algo que vem de uma construção em cima de resultados ruins, péssimos, bons, até chegarem os ótimos e excelentes, ser visto por alguém como capaz de assumir uma Ferrari e proporcionar vitórias. A primeira chegou, e chegou bem demais.
Não adianta, só seremos vistos quando dermos resultado! Isso é fato!
A quase dobradinha da Ferrari só não aconteceu porque a Mercedes de Claudio P. estava no caminho, um pequeno erro o tirou da briga com Márcio. Mas não exclui sua capacidade e nem o que a Mercedes pode entregar. O parceiro de Claudio, Léo F. não foi bem, não para o padrão alto dos carros de cima, mas é provável que isso melhore no decorrer do campeonato.
Não podemos esquecer de algo muito importante: na virada do jogo 19/20, mudanças significativas irão acontecer, principalmente na Ferrari. Weverton e Márcio precisam construir resultados sólidos até a substituição.
As coisas tendem a ficar mais difíceis. E é aí, que entra a ‘’mágica’’ dos pilotos, é aí que pode entrar uma ‘’mágica’’ feita por Márcio.
Resultado:
Piloto destaque:
Piloto da corrida:
TODOS QUE PARTICIPARAM COMPLETARAM A PROVA
Por Mauricio Klippel