O participante Diego Almeida, que jogou praticamente o tempo todo com o Manchester United, teve uma jornada particularmente difícil nesta última temporada, algo esperado desde o início, mas que lhe rendeu ótimos frutos ao chegar em seu final.
Superando a si mesmo, jogo após jogo, o rapaz ascendeu à primeira divisão da Europa em todo o mundial. Logo de início, enfrentou ótimos jogadores, mesmo nas fases classificatórias da primeira divisão, e conseguiu liderar com 6 pontos de vantagem na frente do vice, tendo como certo o título e a vaga na Champions League.
Na Champions não foi diferente, liderando a fase de grupos e avançando para o mata-mata, onde tudo se tornou mais complicado, já que ali, somente os melhores chegaram.
Na semifinal, Diego enfrentou o Barcelona, já decidindo de cara no primeiro jogo com um placar espetacular de 5 a 1, jogando fora de casa, dando um gás a mais para que fosse confiante para a final. "[...] Imaginei que seria um jogo fácil, pois estaria enfrentando um Mônaco, mas se ele chegou até ali, é por que coisa fácil não seria!", disse Diego.
Além da pressão e emoção, gerados pelo jogo por se tratar de uma final de campeonato, o jogador adversário também era bastante habilidoso. Apesar de algumas oportunidades perdidas, o jogo terminou 1 a 0 para Diego, lhe rendendo a vitória da Champions.
Sendo assim, o rapaz conseguiu alcançar o topo no mundial, onde enfrentaria o Monarcas, com o técnico Luiz Matheus Evangelista. Diego conseguiu levar o título pelo placar de 3 a 0, rendendo um fluxo de elogios vindos de inúmeros outros jogadores.
Além de ter sido campeão da Primeira Divisão da Europa, Champions League e Mundial de Clubes com o Manchester United, ainda foi semifinalista da Libertadores jogando com a Ponte Preta. "[...] só tenho a agradecer a toda à equipe Reality e aos demais técnicos que tive o prazer de enfrentar.", finaliza Diego.