parallax background

Copeiro por esporte

Vídeo | NeedWear Reality Series Season 1 Etapa 3
Março 16, 2018
O time é mexicano, mas o campeão é brasileiro
Março 16, 2018
 

A profecia se repete, e pelas mãos de Diego Alemão, o Grêmio ergue mais um caneco


Libertadores é sempre, Libertadores. Um campeonato completamente a parte de qualquer outro, estejamos falando dele em qualquer canto do mundo, todos sabem, é Libertadores! E aqui dentro da Reality não seria diferente de forma alguma, justamente pelo fato de os treinadores abraçarem seus times e tirarem deles o melhor que puderem com as contratações que fizeram ou simplesmente com o que tem na mão em um grupo já definido. Notou alguma semelhança com o campeonato real? Além de o tricolor gaúcho ser campeão nos dois a entrega, comprometimento, suor, ansiedade e nada de assistências, a cada jogo são itens que não faltam em disputas como estas, afinal, somos sul-americanos e o sangue não nega a entrega.

Aquela velha máxima dos players se repete, é não é para menos, a organização dos campeonatos tem sido exemplar em todos os aspectos, e um dos mais importantes é como os jogadores se sentem, e aqui a confiança é grande, eles estão em casa literalmente, claro, nossa casa é nosso lugar de repouso, de descanso e de acolhimento, e é assim que eles demonstram estar, é nítido em cada entrevista. Mais um passo importante da comissão de organização.

Já disse Ricardo Vargas um dos treinadores: ‘‘ EMOÇÃO DO INICIO AO FIM!’’ Abrindo os trabalhos em meio a oponentes tão bons como os daqui ele garante, e eu também me acomodando nas suas palavras, de que um dos grandes segredos é a entrega, o treinamento, e a busca por se auto superar sempre, vejamos bem, ser melhor hoje do que fui ontem me faz alguém em constante evolução. E um homem de firmeza nas palavras é, Tiago Luz, que levou a sua UNIVERSIDAD DE CHILE ao nível de satisfação que esperava, as contratações determinaram seu 4° lugar. Sabe João Antunes, o MONTE REY não é um timaço, mas tua forma de administra-lo em campo deram a ele o bronze bem merecido, afinal um bom competidor aprende com cada jogo, respeita, disputa, e avalia de forma positiva o crescimento de todos que os cercam, isto se chama espirito de equipe, de uma grande equipe.


 

 

Na prata entra o VELEZ, e seu técnico que joga sem responsabilidades Leandro Viana, emocionante, disputas até o último minuto e melhoras a cada partida, este é o espirito, mas ele garante alguns fatores determinam uma partida. (risos).

"FALCÃO GARCIA E MESSI NO GRÊMIO É OUTRA HISTORIA"

E lógico, o título deste artigo faz referência a um entusiasta, a quem contagia os arredores levando o time do coração a mais um título, e começar uma entrevista cantando a principal música da torcida é para poucos. Diego Alemão, ele buscou, sofreu, e como é o seu tricolor ele também busca ser, a alma copeira, o rei das copas está de volta e ele manda na Libertadores. Não contem o entusiasmo, e espera muito forte seu oponente no mundial de clubes. Lógico, ele realmente tinha um ataque de peso, mas hoje ele é o campeão com méritos. Diego Alemão é gremista por amor, e o seu Grêmio é copeiro por esporte.


 

 

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *