parallax background

SEXTA-FEIRA 13 – PARTE 3

O homem que tudo faz
Novembro 20, 2020
Klevi Ribeiro
Novembro 20, 2020
 

FRIDAY THE 13TH - EDIÇÃO 03 - ETAPAS 01 - 02 - 03 - 04 - 05


 

SEXTA-FEIRA 13 - PARTE 3


 

Ir direto ao ponto, é isso que faremos aqui, afinal de contas, para que introdução? Apenas uma dica: se você não viu esse evento cômico, vá ver! Não tenha dúvidas que o divertimento é certo, e claro, não o compare com os campeonatos tradicionais da Reality, nem ao menos o leve a sério!


 

BÉLGICA - 25% - SEM DANOS

PANCADARIA GENERALIZADA

Um festival de pancadas aleatórias, 11 voltas de tiro, porrada e bomba, voadora, e triplos carpados! Nunca vi alguém sofrer tanto para se manter na pista como Kléber Tupeti, o Samurai foi espancado de tal maneira que foi como se o último copo d' água do mundo dependesse de esmagá-lo. Sem falar na empolgação de um certo José Marcelino e o ímpeto de passar o cerol em cada piloto que cruzasse seu caminho, à partir daquele momento surge um trio de ferro, o trio de branco, onde a cor fez jus a luz no fim do túnel e que chamava os pilotos a receber uma pancada sem dó nem piedade.

Rodadas, cortes monstruosos de curvas, giros, e muito mais.

Muitos pilotos, além de Kléber, se tornaram alvos do restante, principalmente aqueles que andam à frente e disputam títulos em outros campeonatos, como Wandaick e George, Léo e cia. E claro, Tiago Luz.

Nem Wandaick nem George, perder não está no vocabulário desses dois, nem em um evento onde tudo pode, literalmente! Um ainda tentou bravamente impedir o outro. E não sendo o bastante, andar atrás para esses dois é algo que não existe. Quem sabe num multiverso.

A cabeça de Silveira foi a prêmio, 10 mil realetes a quem o parasse, bem, o ‘’batedor’’ José Marcelino fez o serviço.

Mesmo sendo perseguido a vitória foi de George. Com a faca no pescoço e tudo!


 
RS_F1_FRIDAY_THE_13TH_03_RESULTADO

 

AZERBAIJÃO - 5 VOLTAS - DANO REDUZIDO

O PORTEIRO DO ENEM

A prova começou assim:

Kléber fora… Kvera fora… Flávio fora… Marcelino fora… Portuga fora, Iran fora….

E David Cézar assumindo a primeira posição. A formação mais perigosa já vista foi montada pela equipe de Branco. Nunca veremos um Nando Kamers tão entusiasmado quanto neste evento. Simplesmente espetacular! O porteiro do Enem preparou estratégias das mais variadas possíveis para impedir a passagem dos pilotos, a tocaia foi armada na subida do castelo, ou seja, ou passa, ou fica!

Henrique fora… Geroge fora (nem ele escapou da incrível perspicácia de Nando ‘’o porteiro’’ Kamers) Mas em compensação a inteligência de David lhe garantiu a vitória, e empurrando ele consegue passar Wandaick!

Só oito permaneceram.


 
RS_F1_FRIDAY_THE_13TH_03_RESULTADO2

 

BRASIL - 25% - SEM DANOS

OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE

O trio de aço chega liderado por Nando Kamers e completamente tomado pela sede de fazer vítimas. Não restou pedra sobre pedra. A posição dos mesmos na pista foi formar uma parede, rodar, fazer fumaça, e não dar uma volta sequer, apenas, empilhar corpos! (isso foi bom demais, vá assistir, vai!)

O mais impressionante de tudo é ver George Silveira driblando tudo isso, fazendo mágica para vencer mais uma! De fato, George é um piloto diferente, até mesmo quando não precisa ser!


 
RS_F1_FRIDAY_THE_13TH_03_RESULTADO3

 

MÉXICO - 5 VOLTAS - DANO COMPLETO

ORGULHO DO PAPAI

Wandaick e David. Ambos brigaram pela pontuação. Mas praticamente nada era capaz de parar os cavaleiros do apocalipse, que por sinal usavam branco, e que fecharam a pista para impedir que sequer um alfinete passasse. Com tantos ataques a tática mais eficaz da história deu muito certo. E nesse imbróglio todo, Henrique vence e enche seu pai Sandro Oliveira de orgulho (espetacular essa frase! RISOS, MUITOS RISOS!).


 
RS_F1_FRIDAY_THE_13TH_03_RESULTADO4

 

VIETNÃ - 25% - DANO SIMULAÇÃO

HIGHLANDER, O GUERREIRO IMORTAL

É óbvio que isso não ia prestar! Venceria o último que sobrasse na pista! Pontos para aqueles que contabilizassem mais quebras, e com esse tipo de dano, não existe a possibilidade de voltar.

Praticamente todos deixaram a prova na primeira volta, e a outra parte fez um pelotão nos boxes esperando a nuvem passar. Porém, o porteiro do Enem jamais se cansa, muito menos o batedor. Parecia mesmo estarmos no Vietnã, só que no campo de batalha! George inacreditavelmente cheio de artimanhas ainda conseguiu tirar uma carta da manga e passar por tudo isso.

Kvera, Tiago, George e Marcelino. Somente estes ficaram.


 
RS_F1_FRIDAY_THE_13TH_03_RESULTADO5

 

Mas na luta final, George Highlander, o guerreiro imortal consegue bravamente vencer aniquilando seu rival Kvera. Ou seja...tudo acabou na volta 8.

Nem assim George dá descanso, campeão em mais um evento. Esse sim é o tal guerreiro imortal!

Enfim, eu reitero, se não ainda não viu, vá ver! Foi uma iniciativa de confraternização e brincadeira muito bem feita, os pilotos entraram no clima e se divertiram muito! Eu me diverti, e tenho certeza de que você também irá!


 

Por Mauricio Klippel


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *