COD . 3º CAMPEONATO . COD WARZONE - Call Of Duty WARZONE
Não resta pedra sobre pedra
BLACK VOID campeã, e com muitas, mas muitas sobras! Era para menos? Não, não era, e sem desmerecer as demais equipes, a VOID aterriza em campo e mostra um conceito de sobrevivência em campo aberto interessantíssimo, ou seja, lutar até o último homem capaz de combater aguentar.
Digo isso pelo fato de não só a equipe toda ser absurdamente entrosada (já havia escrito sobre isso na coluna anterior que conta sobre outra modalidade em que os mesmos foram campeões), mas porque todos sabem combater quando estão encurralados.
Foram partidas absurdas, muito bem jogadas e com a grande maioria dos macetes utilizados para camuflá-los em solo.
Muitas mortes, contratos e uma pontuação altíssima. Eles foram considerados favoritos antes mesmo de começarem. E são. As noções táticas que dizem respeito ao funcionamento do jogo são muito bem executadas por eles.
Os problemas de conexão impediram todos de continuar, então permaneceram em dupla, encurralando e descendo o sarrafo em quem aparecesse, e o melhor: sem erros! Munição utilizada com êxito e o silêncio da faca nem se fala, Luke é dono dessa habilidade muito notável.
Zorteip (codinome) permaneceu sozinho após a baixa de Luke, e o mais interessante de tudo isso foi observá-lo combatendo até o limite, onde, ou ele acabaria com todos e sairia no topo, ou acabaria morto sem ninguém para poder trazê-lo de volta.
Foi até o fim…
Se escondeu o quanto pode, aniquilou uma barbaridade de gente, 19 mortes e no fim das contas a pontuação foi impressionante. Sua baixa aconteceu quando poderia ter acontecido, e o entrosamento da BLACK VOID a coloca no ponto mais alto novamente.
Existe um recorde a ser batido, por hora, não resta pedra sobre pedra.
Por Mauricio Klippel