COD . 1º CAMPEONATO . COD LEAGUE DO - Call Of Duty LEAGUE DOMINAÇÃO
Experientes em vencer
Todas as partidas que acompanhei até este exato momento envolvendo o time BLACK VOID, me trouxeram uma visão bem ampla sobre um comportamento, ou melhor, sobre como deve se comportar uma equipe que busca resultados satisfatórios no Call off Duty.
Quando digo satisfatórios, me refiro a conquistas, a vencer campeonatos, sejam eles curtos ou longos. O fato é, que, o comportamento em questão segue um padrão, não as estratégias de campo, o comportamento de visão de jogo, de treinos e de conversas que com certeza devem existir para que se tornem tão entrosados como são.
Nada de brechas, pelo menos é isso o que eles passam, se morrerem, morrerão batalhando, e não a deriva em qualquer espaço do mapa, sem saber o que fazer. Isso é comportamento sólido de equipe, é algo que somente o treino traz.
Sabem usar espaços muito bem, conhecem os pontos de risco e ataque do mesmo. Isso porque falamos de DOMINAÇÃO, se não conhecer direito onde ‘’pisa’’ você roda, roda e no fim das contas não domina coisa alguma.
Os componentes da VOID são muito bons, bons mesmo. Cada qual com seu estilo, Raulzinho, por exemplo é o campeão de kills, age tanto com arma de fogo, quanto arma branca e principalmente, age rápido em espaços pequenos.
Não venceram mais um campeonato à toa, porque seus adversários são muito inferiores, ou não sabem fazer frente, nada disso, muito pelo contrário, as vitórias foram apertadas, principalmente contra o belo time da RXP, que os levou a pensar em algo eficaz de verdade.
A BLACK VOID não é perfeita, e a ‘’falha’’ está justamente aí: as vitórias muito apertadas podem custar caro, e eu repito, são caras bons demais e bem experientes, e talvez alargar o escore possa deixar as coisas menos ‘’ansiosas’’.
Se continuarem assim, logo o pequeno erro de percurso será corrigido. No momento estão ganhando o respeito de quem sabe vencer.
Por Mauricio Klippel