parallax background

Nova categoria, velho vencedor

O clássico italiano jogado por um time só
Outubro 15, 2019
Calendário Gran Turismo Sport – PS4
Outubro 15, 2019
 

As dificuldades aumentam a cada novo grid, a cada nova categoria aberta. Acaba de ser explanada, Cérberus, aquela que chegou para ser pior, no bom sentido, que a Hardcore. Leva aos pilotos o que de melhor a Codmasters oferece em simulação, ou seja, nada, absolutamente nada, de assistências e câmera travada no cockpit. É, chegamos ao topo. E eles, chegaram?

Mesmo que para alguns isso tudo seja uma nova aventura, para outros, ou melhor, para outro, um certo Henrique Holleben, andar desta maneira já é rotina, justamente porque ele treina assim, e na hora do “pega para capar” continua, da mesma maneira. A Pole foi feita com supremacia, a largada então, nem se fala. Existe um domínio, e ele é claramente de Henrique. Para que exista qualquer possibilidade de haver outros vencedores, será necessário muito treino dos demais.


 
01_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_

 

Henrique não perdoa. A dedicação é um ponto alto, e se alguém estreou na categoria esperando vencer numa boa, está redondamente enganado, volte para casa, o nível aqui é muito bom. Por um instante apenas, Holleben perdeu a liderança para o também muito bom, Brandes. Uma quebra no bico, um descuido na pressão incessante exercida por Henrique, boxes e o campeão outra vez a frente.


 
01_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_3

 

Roberto Rocha começa muito bem, dependendo do ponto de vista, é claro. O início de corrida é firme, o meio é no fim do pelotão, mas o fim, que talvez, eu disse, talvez, seja o que importa, foi no começo. Grande prova de recuperação de quem deixou de ser uma promessa há muito tempo.


01_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_4
01_Etapa_RealityXP_CERBERUS_RS_PS4_2

 

Para os demais ainda é necessário observar com mais tempo, ver até onde podem chegar, e o mais importante de tudo: como irão chegar. Reforçando o que já disse, para vencer, ou até mesmo ser campeão, é sim, muito, mas muito necessário treinamentos fortes. Quer dizer então que Henrique é favorito? Mas nossa senhora, só não vê quem não quer. É uma excelente oportunidade para pilotos como Roberto Rocha mostrarem de uma vez por todas do que é capaz.

Mauricio Klippel




 

CERBERUS F1 | Súmula GP da RÚSSIA - PS4 50% - Etapa 01 - Data 13/10/2019

Classificação:

  1. Henrique Holleben - Pole position
  2. Brandes
  3. Rafa
  4. Wil Heiden
  5. Bruno Victor
  6. Lamego
  7. Dan
  8. Herlon de Souza
  9. Bruno Pio
  10. Roberto Rocha
  11. Marcelo Weckerlin
  12. Victor Roldan
  13. William Franzim
  14. Scania

Resultado:

  1. HENRIQUE HOLLEBEN - MELHOR TEMPO DE PROVA - 1;33;692
  2. ROBERTO ROCHA
  3. BRANDES
  4. HERLON DE SOUZA
  5. BRUNO VICTOR
  6. BRUNO PIO
  7. DAN
  8. RAFA
  9. WIL HEIDEN
  10. LAMEGO
  11. MARCELO WECKERLIN
  12. SCANIA
  13. WILLIAM FRANZIM
  14. VICTOR ROLDAN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *