parallax background

Cada vez mais perto

Mais vivo do que nunca
Janeiro 11, 2019
Impecáveis
Janeiro 14, 2019
 

Cumprindo seu papel de maneira exemplar na pista, Lucas Yan tem chances cada vez mais claras de levantar a taça

Um dos melhores pilotos de todos os grids parece ter dado um adeus, Rodrigo Trindade não tem mais o mesmo interesse de antes, e com isso outros talentos que sempre fizeram frente e são tão bons quanto vão ganhando ainda mais espaço. Lucas Yan é a melhor das provas, com uma evolução que poucos conseguem atingir numa temporada, ele acabou se encontrando de vez e amadurecido muito. Hoje com a retomada do 100% na Alemanha ele foi o vencedor de maneira muito fria, fazendo aquilo que um piloto pronto para vencer deve pôr em prática. Usando bem suas estratégias e também pensando nas dos outros, assim age um piloto completo de F1. O número de pontos entre ele e Trindade é mínimo, então, é bom que permaneça atento, porque do jeito que está andando se coloca entre os principais, se não o principal candidato ao título.


 
44_RS_F1-100_Hardcore_S2_RealityXP_ETAPA06

 

Uma corrida não é uma anarquia, onde você passa quando quer, a hora que quer e quando quer. Tudo tem seu tempo, e Lucas sabe disso, ele já vinha estudando as investidas de André, e os erros cometidos por ele. O mesmo André estava de Ferrari, rápido e pedindo por uma vitória, e ela só viria se ele fizesse tudo certo. Ele tinha a frente um estreante, mas não um novato qualquer, Henrique substituiu o pai, Sandro, e deu muito trabalho de Mercedes, a começar pela Pole. A experiência realmente falou mais alto no primeiro momento, e a ultrapassagem foi certeira, a ponta era de André, mas a parada precipitada para colocar compostos brancos acabou com seu rendimento e sua prova.



 

Henrique errou e não conseguiu mais chegar, em compensação Lucas, foi tirando muito, mas muito, até pegar André de calças curtas e sem rendimento. Quando a chuva bateu, meio que de surpresa, as paradas rápidas não adiantaram muita coisa e as posições principais permaneceram. Uma pena são os problemas causados pelo servidor e que mais uma vez causam abandonos. Voltando a falar de André, ele poderia ter feito o que ele próprio esperava, mas se desapontou consigo mesmo, era dele, mas somente era. Lucas não tem perdoado e deve sim ser um grande favorito ao título, se assim continuar e pelo que parece a boa fase vai durar muito. Alguns pilotos devem ser mais ousados nos leilões, Johnatam Nicacio poderia deixar a limitadíssima McLaren de lado e brigar mais à frente com carros competitivos, se já chegou no pelotão da frente assim, imagine com um carro que preste. Essa é uma visão que eles precisam ter, saber que são capazes e não correr só por correr. Aqui todos têm chances.


 
45_RS_F1-100_Hardcore_S2_RealityXP_ETAPA06

 

Mauricio Klippel


 
48_RS_F1-100_Hardcore_S2_RealityXP_ETAPA06
50_RS_F1-100_Hardcore_S2_RealityXP_ETAPA06


 

Súmula GP da ALEMANHA - PC HARDCORE 100% - Etapa 06

Carros escolhidos através de leilão.

Classificação:

  1. Henrique Aires - Mercedes - Pole Position
  2. Andre Silva - Ferrari
  3. Lucas Yan - Red Bull
  4. Vinicius Sena - Haas
  5. Eduardo Sa - Force India
  6. Lucas Araújo - Ferrari
  7. Jhonatan Nicácio - McLaren
  8. David Hunt - Force India
  9. Demetrio Almeida - Renault
  10. Gustavo Silva - McLaren
  11. Thiago Mambretti - Sauber
  12. Gerson Bolha - Williams
  13. Fayol Aguiar - Haas
  14. Thaigo Vaz - Toro Rosso - Desclassificado/Carro irregular

SANDRO OLIVEIRA, RODRIGO TRINDADE, FÁBIO QUADRADO, BRUNO LIMA, THIAGO RAMOS, NEY SOUZA E RANDER BARROS NÃO COMPARECERAM NA PROVA.

Resultado:

  1. LUCAS YAN - RED BULL - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  2. ANDRÉ SILVA - FERRARI - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  3. HENRIQUE AIRES - MERCEDES
  4. LUCAS ARAÚJO - FERRARI - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  5. JHONATAN NICACIO - MCLAREN
  6. THAIGO VAZ - TORO ROSSO - DESCLASSIFICADO / CARRO IRREGULAR
  7. EDUARDO SÁ - FORCE INDIA
  8. GUSTAVO SILVA - MCLAREN - VENCEDOR DA RIVALIDADE
  9. GERSON BOLHA - WILLIAMS - VENCEDOR DA RIVALIDADE

Pilotos que não completaram:

  • VINICIUS SENNA - HAAS
  • THIAGO MAMBRETTI - SAUBER
  • FAYOL AGUIAR - HAAS
  • DAVID HUNT - FORCE INDIA
  • DEMETRIO ALMEIDA - RENAULT

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *