parallax background

Rodrigo encontrou de vez seu modo de pilotagem perfeito

025 – Podcast FIFA Pro PC – Libertadores da América – Pré Temporada
Junho 4, 2018
Promessa ou ponto fora da curva?
Junho 11, 2018
 

Vencendo em muitas etapas, Rodrigo Trindade tem mostrado uma evolução incrível

Chegamos a um novo nível. Eles chegaram a um novo nível. E com isso tudo a Reality também. Estreando com o Grande Prêmio do Canadá, o nível, ou categoria hardcore chegou junto daqueles que preferem ou que terão de aprender a andar sem assistência de jogo, o realismo chega quase ao limite, e numa corrida de 50% e uma só volta para qualificação, eles tinham aqui, e terão nas próximas um degrau a mais daqui para a frente.


 
57_RS_FHardcore

 

Tudo acontece bastante rápido, e a atenção precisa ser dobrada. Mas não há intimidações por parte deles, eles gostam de competir, Rafinha, Jader e Bernardo que o digam, Marcos...que bela corrida. E claro, Rodrigo Trindade, pleno, tranquilo...seguro. Nós já cansamos de ver Rafinha desempenhar belas pilotagens, o menino, o mais novo do grid, tem sido cada vez mais abusado, e não importa a experiência dos demais, ele entra para vencer, e com isso dá seu melhor, o que o garantiu um 2º lugar em Montreal, andou muito, levou a troca para a última volta, isso mesmo, para a última e ainda assim retomou a posição, deixou de ser afobado para ter sangue frio, que belo piloto.


 
58_RS_FHardcore

 

Marcos veio com tudo, adquiriu firmeza e pegou o bronze, Jader veio do inferno para chegar ao céu ultrapassando todo mundo de McLaren, esperamos mais corridas assim. E Bernanrdo?, bom, tirou tudo com a asa dianteira quebrada e deu aula de pilotagem!. Mas, existe aquele que tem evoluido mais que todos os outros, que encontrou de vez seu modo de pilotar e de como faz suas estratégias, Rodrigo Trindade, tem ganhado quase tudo, e conseguiu aliar experiência com uma evolução e conhecimento na pista que poucos conseguem, ou seja ele está estável e achou seu ponto de equilíbrio, largou na pole, e liderou de ponta a ponta mesmo parando. Qual a receita mágica?, eu não sei, sei do ponto técnico, o fato é que para um bolo crescer e ficar bom, é preciso antes de tudo atenção e dedicação.

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *