parallax background

1ª rodada do Brasileiro de Madden

Alan Daniel cresce na hora certa e do jeito certo
Maio 6, 2021
Está em casa
Maio 12, 2021
 

1ª rodada do Brasileiro de Madden


 

Cariocas dominam noite de abertura do Campeonato Brasileiro de Madden


01_Resultado_CBFA_E-sports_RS
01_Resultado_CBFA_E-sports_RS

 

Teve início na noite desta quarta-feira (05) o 1° Campeonato Brasileiro de Madden organizado pela CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano, em parceria com a Reality XP e a BandSports.

A competição que possui 12 equipes separadas em três grupos proporcionou muitos touchdowns em uma noite marcada pelo início arrasador das equipes cariocas no Grupo A (América Big Riders e Flamengo Imperadores), e uma virada surpreendente para os fãs do E-Sports.

O Campeonato Brasileiro de Madden foi iniciado com um show no Grupo A. Representando o America Big Riders, o player Davi Arcanjo venceu a equipe do Canoas Jaguars do player Rafa Hannich, por 35 a 0.

O jogador carioca soube dominar a partida com boas corridas e com um turnover decisivo para disparar no placar e garantir a vitória na sua estreia na competição nacional.

O outro duelo do grupo foi entre duas camisas tradicionais no cenário do FABR: América Locomotiva e Flamengo Imperadores. E quem levou a melhor neste confronto foi o player do time carioca, Eduardo Fontalvo, que venceu por 34 a 12.

Fontalvo jogou com o Green Bay Packers e utilizou um esquema de jogo que impôs um forte ritmo de jogo diante de seu adversário, garantindo desta forma o seu primeiro triunfo no Brasileiro de Madden.

Finalizando o primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Madden, a equipe do Canoas Bulls representada pelo player Victor Ravier encarou o Guardian Saints do player Drako.

A partida foi a mais equilibrada da noite, e quando o time gaúcho abriu 13 a 0 no placar, indicando que começaria a competição com o pé direito, Drako deu início a uma surpreendente reação e conquistando uma virada impressionante no último quarto, vencendo por 20 a 13.


 

1ª rodada do Brasileiro de Madden fecha com jogos equilibrados e virada surpreendente

Mais seis equipes fizeram a sua estreia na noite deste sábado (08) no Campeonato Brasileiro de Madden 2021, e enquanto os times paulistas conseguiram estrear com vitória, Paraná HP e Brasília Templários protagonizaram o confronto mais emocionante da noite, com virada no último segundo.

O 1° Campeonato Brasileiro de Madden é organizado pela CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano, e conta com a parceria e transmissão da Reality XP e do BandSports, ambos através de seus canais no YouTube.

Paulistas começam bem o nacional de Madden

O primeiro jogo da noite foi entre Gama Leões de Judá do player Thiaguinho, contra o Ocelots F.A. do player Guilherme Zanchin. E o representante paulista foi quem levou a melhor, gastando o tempo com competência e não permitindo muitas ações por parte de seu adversário.

Melhor para o jogador do Ocelots, que com controle do jogo, conseguiu vencer por 16 a 00 e dar início a sua campanha no Nacional com uma estreia convincente.

O outro player paulista da noite teve um pouco mais de dificuldade. Gabriel Freitas do Assis Captains encarou o Golden Lions do player Arthur Friche.

O Assis até saiu na frente do placar, mas não demorou tanto para sofre o empate por parte da equipe mineira. A vitória do time paulista veio com mais um touchdown nos minutos finais, e desta forma, Gabriel Freitas começou bem a competição virtual.

Que jogo foi esse entre Paraná HP e Brasília Templários???

O último jogo da noite foi o mais equilibrado e repleto de emoções. O Paraná HP de Victor Sequinel encarou o Brasília Templários do player JP, encerrando a rodada 01 da primeira fase da competição nacional.

Depois de um primeiro tempo com empate de 07 a 07, o Paraná HP conseguiu um touchdown e tudo levava a crer que o player Sequinel tinha total controle da partida. Mas nos minutos finais, veio o segundo TD do Templários e JP arriscou uma conversão de dois pontos que deu certo, e colocou a equipe da capital federal à frente do placar.

Com poucos segundos para uma improvável virada, Sequinel conseguiu encaixar algumas jogadas rápidas e restando apenas um segundo, conseguiu converter um field goal, que foi o suficiente para garantir a vitória em um cenário totalmente desfavorável, por 17 a 15.


03
04

05
06

07
08

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *