parallax background

Pré temporada: PC – Copa Libertadores

Pré temporada: Copa do Mundo – Xbox PRO
Maio 11, 2018
Hoje não! Hoje não! E no melhor dos sentidos, hoje SIM!
Maio 11, 2018
 

As pré temporadas já começaram por aqui, e como é de costume não falta entrega, garra e muita disputa entre os que já são e os futuros membros da Reality, de fato eles estavam com saudades de sentar-se em frente de seus computadores e colocarem seus times entre os melhores. Libertadores é sempre muito difícil, e óbvio, como bons Sul-Americanos que somos não perdemos por nada esta competição, e deixar de disputá-la então, nem pensar. Com fortes disputas e nem por isso desleais o campeonato de pré temporada nada mais é, do que um aperitivo, serve para testes, para que os treinadores estudem os adversários e principalmente: que encontrem uma formação para seus times perto do ideal, mas claro, durante o campeonato as coisas mudarão. O certo é que este é o ponto de conhecimento.

Murilo Freitas foi o segundo colocado, jogando com o Racing da Argentina, ele viu por cima um pré-campeonato tranquilo, segundo ele principalmente na fase de grupos se sentiu bem a vontade, bem a vontade até a final, porque aí as coisas mudam, seja aqui ou seja ali, final é sempre final. Poderia ele ter feito mais gols além do 1x0 que lhe rendeu a vitória no primeiro jogo?, poderia, teve uma eficácia muito grande no quesito posse de bola, mas só isso não basta, não é suficiente, posse de bola realmente faz efeito quando ela termina em efetividade, fica ai a dica, mas memso assim ele venceu. Quer ver a diferença: ele foi obrigado a mudar sua tática, e mesmo assim não se acertou com ela, quando foi neutralizado, mudou para um 3-5-2, e ainda tomou um gol de jogada individual, como assim Murilo?, com três zagueiros?, acho que os laterais apoiadores esquecram de voltar. Aí no gol de ouro não tem choro, e este esquema é difícil de jogar, só povoar meio campo não é a solução, a solução é quem povoa e como. Mas está contente pela bela pré-temporada e este é o espirito.


 
06_RS_Reality_FIFA_PC_Post

 

Já o Lauro Roberto, campeão com o Seattle Sounders, time da MAJOR LEAGUE SOCCER, o que ele faz na Libertadores?, pergunte ao Tiago Luz, ele é quem organiza!, mas brincadeiras a parte, Lauro já é um veterano no online, e tem lá sua torcida de apoio, é bom ver que jogadores experientes estão elogiando o campeonato e sua forma séria de organização, pensando até na preparação do treinadores. E pensando ficou ele depois de tomar duas goleadas, disse que serviram para observara as táticas do adversário. Mas a observação aqui é tudo, prestar atenção em como o adversário joga faz a diferença, e como faz, inclusive ele percebeu até mesmo o nervosismo do adversário. Murilo estava invicto, e ele jogaria por uma bola, mas foi obrigado a ir para cima no segundo jogo, e usando o ponto cego do adversário ou seja, um esquema mal arrumado, ele levantou a taça.

Parabéns aos futuros competidores e aos que já estão por aqui, preparem-se, está só começando.

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *