parallax background

De igual para igual, vence a efetividade

PS4 50% Moderno
Julho 27, 2018
Calendário Fórmula 1 PC | Season 1 – 100% Moderno
Agosto 3, 2018
 

Numa final espetacular, João Antunes leva o Brasil ao título sabendo usar o que tinha de melhor

Antes de mais nada, é preciso anotar aqui que futebol será sempre futebol. E que copa do mundo consequentemente também, sempre será uma copa do mundo. Eles fizeram por merecer, todos aqueles que chegaram entre os quatro melhores, não foi por acaso, jogaram muito, mas, infelizmente só um pode ser o campeão, e neste caso ele continua sendo João Antunes. O número 1 da liga tem se mostrado cada vez mais evoluído, e sua visão apurada do jogo impressiona. A quem acredite que Diego poderia sim ter sido campeão, e eu também, quem sabe se tivesse um time melhor nas mãos que lhe proporcionasse mudanças de resultado imediato. Não foi dessa vez.

O técnico Argentino que tinha a missão de enfrentar o Brasil, treinando a Costa Rica está muito longe de ser ruim, ou bobo. É sim um excelente treinador e de forma nenhuma colocou o time atrás, afinal já tinha chegado até ali, e mesmo sem ter no que mexer, o time foi postado para frente, e deu muito, mas muito trabalho ao Brasil, tanto que foi melhor na primeira etapa. A bola do jogo em que obrigou Alisson fazer uma defesa espetacular talvez tenha sido crucial, além do mais ele sabe montar o time, não inventa moda, um meia de ligação e dois homens de frente dando o melhor de si com uma linha de quatro bem postada. Era a hora de furar as linhas de derrubar bloqueios.



 

Como comentarista e analista de futebol, não podemos nos impressionar, nem falar besteiras ao longo da transmissão ou dos textos, é preciso controlar os ânimos e sustentar a convicção em meio a tantas palavras, nem lá, nem cá, é preciso analisar e ser frio, assim como sustento e coloco a mesma idéia ao futebol de João Antunes. Ele não tem absolutamente nada a ver com o fato de seu adversário não ter peças de recomposição, o leilão foi aberto a todos, ele apenas fez o que era certo. Um bom treinador com um bom time, isso é sinônimo de vitória? Não, mas as chances são imensas.

Ele sabe armar o time, e com frieza, ele analisa o adversário e corrige seus erros muito rápido, como nas substituições que fez e foram certeiras, bola de Douglas Costa, gol de Gabriel Jesus, título na conta. Futebol não é justo em muitas vezes, mas saber aproveitar erros não depende de justiça, mas sim de capacidade, e EFETIVIDADE. Parabéns ao Diego, que joga muito, e fez milagre. Mas por enquanto a taça tem dono e é do Brasil.

Mauricio Klippel

1 Comentário

  1. Tiago Luz da Silva diz:

    Que 1º edição de Copa do Mundo MEMORÁVEL! Ainda por cima de alto nível dentro de uma categoria que joga sem assistência alguma. Toda comunidade HARDCORE está de parabéns por essa pegada e por todos que acompanharam as transmissões.
    Sem palavras! Me diverti mais aqui do que na Copa Real!

    Como o @Maurício Klippel falou na Transmissão “AQUI É REAL”, vocês são reais e estão escrevendo suas histórias, pensem nessa 1° Copa online Hardcore como se fosse a 1° Copa do Mundo lá em 1930, pouca visibilidade, sem muita atenção ou glamour e hoje o evento Copa do Mundo é de parar o Planeta.

    Acreditem quando falo rapazes, ficou ótimo em tudo, mais o EXTRAORDINÁRIO ainda está por vir! Acreditem!
    Porque eu acredito tanto na nossa Comunidade quanto acredito nessa equipe que veste a camisa e faz um trabalho digno de infinitos aplausos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *