parallax background

A corrida maluca

Segurando a pressão, vencendo na estratégia
Julho 10, 2018
Uma luz no fim do túnel
Julho 24, 2018
 

Carros voando, falta de conexão, incidentes, trocas de posições sem sentido e fantasmas na pista. Pobre do narrador!


 
87_RS_NeedWearRealitySeries_100_Season01_PC_Race12

 

Infelizmente quando falamos de campeonatos on-line, nem tudo são flores. Temos que ter em mente o quão difícil é manter uma transmissão assim, onde todos os competidores dependem das suas redes de internet, e obviamente, todos logados no mesmo jogo. Incidentes acontecem, e neste caso, mais especificamente nesta corrida, tivemos absolutamente tudo o que a imaginação permite quando o assunto são os ''legs'' ou falhas de um jogo. Salve Codemasters!

O Grande Prêmio da Áustria deu as caras desta vez na categoria cem por cento, esperávamos muito, pois alguns pilotos evoluíram muito no decorrer da temporada, um exemplo: Rodrigo Trindade, que não por menos venceu esta noite. Francisco é muito líder, fez a pole, mas acabou perdendo seu lugar no ponto mais alto do pódio. É fato que não vimos nada certo durante a transmissão, a grande maioria dos dados estavam trocados, apenas os pilotos sabiam do desfecho correto. Bem, seguimos adiante com todas as bizarrices possíveis. Enquanto o bicho estava pegando entre os pilotos, nós víamos carros voando e fantasmas dos mesmos na pista, Francisco tinha o carro de ''Deus'', estava em todos os lugares, 1º, 3º, 6º.... e último, o narrador se vê atordoado nessas horas.


 
88_RS_NeedWearRealitySeries_100_Season01_PC_Race12

 

Matheus Bonote que chegou em 3º no fim das contas adotou a estratégia de parar apenas uma vez, deu certo, dependendo o ponto de vista, ora, ele conseguiu o pódio, isso mostra sua evolução na categoria. Não foi o vencedor, mas guardou o carro na garagem, como tem que ser. Francisco concluiu a prova em 2º, não foi seu resultado preferido, sabemos o quanto ele gosta de vencer, afinal briga pelo título. Um incidente com Alex, que diga-se de passagem andou muito também pode ter lhe tirado a vitória, bem, são coisas de corrida, acontecem somente com quem corre, paciência.

Rodrigo Trindade e sua Toro Rosso, são aproveitadores competentes. De grão em grão ele usou da sua capacidade de leitura das provas e fechou mais uma na frente, grande piloto, que tem feito belíssimas corridas. Talvez não seja campeão, até porque tem um gigante na liderança, mas sua evolução é nítida e enquanto víamos um carro passando por dentro do outro literalmente ele se aproximava da bandeira quadriculada. Não posso terminar sem citar uma frase do nosso grande narrador Fábio Bispo:

"DEU PROBLEMA DE NOVO, DEU PROBLEMA DE NOVO. A MEU DEUS, QUE, QUE TÁ ACONTECENDO AQUI...".


 
89_RS_NeedWearRealitySeries_100_Season01_PC_Race12

 

Mauricio Klippel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *